Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Pura meiguisse: Vestidos Midi em linha (Veja inspirações e como usar)

Pura meiguisse: Vestidos Midi em linha (Veja inspirações e como usar)

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Hoje é dia de inspiração da Zaful, quem gosta de looks fofos? Conheci o estilo de vestido chamado Midi e são pura meiguisse. Tem um ar de menina francesa. E nesse post está recheado de inspirações e dicas de como usar!  Let's go?

O que é vestido midi e como usar?

Bem, antes de começar o post eu sei que muita gente nunca usou esse estilo de vestido, mas ter pelo menos um vestido assim no guarda-roupa já garante um look que pode ser usado no dia-a-dia e até mesmo em eventos.

Seu nome é pelo fato do seu comprimento ser médio, ou seja, não são tão curtos, e nem tão longos, tá ali no meio-a-meio. Os vestidos midi evitam o desconforto, por não ser tão compridos e nem curtos garante a tranquilidade.

Agora que já sabe o que é, saiba como usar:
  • Mulheres baixinhas: o melhor comprimento para que não encurte tanto as pernas é de uns 3 dedos abaixo do joelho.
  • Mulheres altas: um comprimento bacana é no meio da canela;
  • Dica para alongar a silhueta: uma boa opção é usar comprimentos midi com sapatos de salto alto. (fonte: dicasdemulher)


Vestidos midi estampados ou com botões
vestidos midi estampados

Esses vestidos tem vários estilos, justos, rodado, fluido, floral, listrado, com camisa, e entre outros, mas nessa postagem foquei mais nos que tem botõescom inspirações e links da loja Zaful, espero que gostem! 
vestido midi com botoes

Qual é a sua favorita? Você usaria? Eu achei super lindas as duas primeiras. 
vestidos midi de linho


Acho interessante que o look combina com muitas ocasiões e os detalhes dos botões deixa mais arrumada e delicada como uma francesa. Eu já adquiri uma saia midi listrada com botões para mim. Que tal você aderir a moda também, hein? Você pode ver muito mais aqui!

Vestidos midi para festas


vestido midi para festas

Claro na Zaful também existe algumas que combinam mais para festas e eventos. Que são longas, batendo bem abaixo do joelho e normalmente tem detalhes mais sofisticados, com laços, renda e entre outros tecidos mais marcantes. Alguns podem até ser mais justinhos, esses são chamados de Midi Canelado ou até mesmo Bodycon, você pode ver esses em outro post do blog (aqui).


Por hoje é só! Obrigada por acompanhar o blog! Tem alguma sugestão de postagem? Comente aqui! E não esquece de acompanhar o blog Jessica Novaes e as Redes Sociais do Sweet Magic também: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus 
Tecnologia do Blogger.