Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


K-Drama: Hello, My Twenties 2 continuou bom?


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Demorei mas vou falar sobre a segunda tamporada do K-Drama chamado Hello, My Twenties! (na Netflix) ou Age of Youth no resto do mundo, é um dorama que mostra o dia-a-dia de 5 colegas de quarto. Ele virou meu Dorama preferido, pois envolve muito a realidade e não tem romance bobinho! Eu vi a segunda temporada faz um tempo, e nesse post finalmente vou dizer minha opinião. O dorama continuou bom? Vale a pena ver tudo e esperar a season 3? Enfim, let's go!

 Sinopse

age of youth 2 gif

A história gira em torno de cinco meninas na faixa dos vinte anos que moram juntas em uma casa chamada Belle Époque. Cada menina tem seu próprio histórico, lutas e problemas pessoais que eles superam juntos.

Aproveite e veja:
HELLO, MY TWENTIES 1! UMA PERFEIÇÃO DE K-DRAMA?

Novidades + Opinião Season 2 


Já começando, fiquei bem #CHATEADA no primeiro episódio da segunda temporada, duas personagens foram substituídas. A primeira que me deixou mais revoltada foi a nossa querida personagem tímida interpretada pela Park Hye-Soo. Colocaram outra atriz para interpretar ela e não é a mesma coisa, ficou super forçado e não achei a atriz boa, sinceramente preferia que criassem um novo personagem ao invés DE fingir que era ela como se nada tivesse acontecido.



Na questão da nossa riquinha, Kang Yi-Nafez muita falta, não nego, pois ela era a personalidade forte da casa, que botava as meninas no lugar dando seu apoio de auto-estima. Apesar disso teve um motivo explicado, ela foi morar fora e teve até uma aparição dela na temporada. Então como o quarto dela ficou livre, as meninas se reuniram para escolher a nova inquilina da Belle Époque.

A segunda temporada se baseia bastante nisso, nas meninas se adaptando a nova inquilina
E a série mostrando aos poucos a personalidade dela.  Acertaram legal, tem uma personalidade incrível (é assim que se faz, oras!). E não fugiram das outras também, mostra a vida de cada uma na mesma essência da primeira temporada. Mas enfim, vamos conhecer ela melhor?

Jo Eun

Ela se chama Jo Eun (Choi Ah Ra). Ela não fica atrás das outras meninas só por ser nova, pelo contrário. Ela tem um plot bem interessante que aborda problemas de
família, aparência, amizade e sentimentos. No começo parece ser bem chatinha, mas aos poucos vai se adaptando e pegando carinho pelas meninas. Só não basta ter adicionado ela que é um personagem legal, também temos a amiga de infância dela e o Jang Hoon (Kim Min Suk) que é pura comédia e a relação deles é a melhor, são um dos meus casais preferidos!

 Hello, my twenties 2 continuou bom?
Também teve muito foco no passado da doidinha que tanto adoramos, Song Ji Won (Park Eun Bin). Nessa temporada vemos o lado dela mais sério e preocupado! Mostra uma experiencia traumática que a fez ser como ela é, nem sempre a pessoa é assim por vontade própria, muitas coisas justificaram os comportamentos dela, como as mentiras, a hiperatividade e até o jeitinho "safado".

Tiro disso que, devemos prestar atenção e apoiar nossos amigos, por mais que ele pareça do tipo que nunca fica triste, ele pode mostrar isso de outras maneiras, achei ela muito humana, me apaguei mais ainda à ela nessa segunda temporada de Hello, My Twenties.

Couple gif Hello, my twenties 2

Também fui atingida pela primeira chippagem que me deixa agoniada que são eles ↑↑  Ela e o Sung Min (Son Seung Won). Nas outras eu ficava de boa, mas eles me deixam realmente agoniada!! Ôh pai

Apesar das trocas, e do ambiente mais mistério, o dorama continuou bom! Tem de tudo, muita comédia, mistério e até mesmo assuntos fortes como a depressão, abuso sexual, traumas psicológicos e etc. É um dorama incrível que mesmo sendo divertido, eles nos alertam de coisas da vida, de um jeito suave e sensível.

Jung Ye Eun gif

Mostra como a depressão/síndrome do pânico pode ser difícil mas não impossível de ser curada! Isso é interpretado pela Jung (Han Seung Yeon), pois ela ficou cheias de traumas por conta do relacionamento abusivo que viveu na primeira temporada, ela passa por muitos problemas, mas mostra aos poucos ela tentando melhorar e dando chance para um amor novo.


O único ponto negativo dessa temporada foi a mudança de personagem, fora isso tá muito bom! Então sim, recomendo que vejam essa também! Continua uma mistura de emoções, não é atoa que é um dos doramas favoritos da Netflix. E que venha a terceira! Será um adeus, ou um até breve?  

Ainda não assistiu? Não tem desculpa pois já disse o quanto é legal, vale a pena a 1 hora de cada episódio sim! (Assista aqui!)

 Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus 
Tecnologia do Blogger.