Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Ilustrações em cores pastéis de Hsiao-Ron Cheng


Konnichiwaa fadinhas e elfos? Como estão? Aqui as coisas andam corridas mas está suave, suave como as ilustrações de Hsiao-Ron Cheng. Ela é uma ilustradora tailandesa incrível! Ganhou prêmio por suas artes e ainda fez trabalhos de destaque! Uma delas foi a capa do album de Troye Sivan. Conheça melhor e veja mais ilustrações lindas, e então, let's go?


Segundo o site oficial, a artista é uma designer/ilustradora taiwanesa nascida no ano de 1986. Começou a trabalhar como ilustradora freelencer em 2012 e chamou a atenção de muitas pessoas ao redor do mundo. Sendo que no mesmo ano, foi selecionada para o Young Illustrator Award!
Os clientes de Hsiao Ron varia de marcas de moda até pintura digital direcionadas para design de interiores.



A artista apareceu com desenhos fofos, fantasiosos e bizarros  mas seu estilo mudou e agora prefere ilustrar rostos de pessoas, principalmente mulheres estilosas com flores. Mas seu foco principal são as cores e sempre manteve isso desde o começo. Suas obras são carregadas de cores pastéis, suaves, pouca saturação e quase nenhum contraste! É algo único que deu certo, dá uma sensação de sensibilidade incrível.

Veja algumas paletas usadas pela artista:

010204


As cores pastéis vêm ganhando um destaque estrondoso dentro do cenário do design contemporâneo. Esta tendência estética já perpassa pelo design gráfico, design de modadesign de interiores, e também pelo design visual de longas, curtas e propagandas publicitárias. fonte: Design Culture


Agora as ilustrações em tamanho maior: 



troyesivan:
“💙#WILD DAY 1: ARTWORK 💙
”
Cover art I did for Troye Sivan







Ela acaba usando muito o rosa, azul e verde. Suas artes são mega delicadas e tem esse ar de fantasia. Já dá para imaginar essa obras lindas em quadros né? 


 



 A delicadeza e a suavidade das ilustrações de Hsiao-Ron Cheng é de admirar! Recomendo que veja mais nas redes sociais, principalmente no Instagram e no Tumblr. Mas me fala! O que você achou? Qual a sua arte preferida? Vai querer acompanhar?

Redes sociais da artista:
 Site OficialInstagramBehanceTumblr 


Por hoje é só! Não esquece de dar uma olhada na sidebar e deixar seu voto na categoria que mais gosta de ver por aqui! Também aceito sugestões, ajude o Sweet Magic à não morrer! Deixe seu voto!
Espero que tenham gostado! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus 


Tecnologia do Blogger.