Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


O cotidiano de um casal fofo na arte de Myeong Minho


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Não sei se repararam mas umas semanas antes do dia dos namorados uma ilustração de casal rodou a internet! O que ficou mais famosa foi essa da tv, conhece? Bem, pensando nisso resolvi fala sobre e trazer mais ilustrações desse artista coreano chamado Myeong-Minho! É super fofo o cotidiano do casal criado por ele! Vem conhecer melhor! Let's go?


Em um relacionamento é importante gestos singelos e sinceros que demonstram o carinho, preocupação e amor. É disso que falam as ilustrações do artista sul-coreano Myeong-Minho, que retratam pequenos momentos na vida de um casal. Confira:



Fofinho demais né? A arte tem um estilo agradável, com uma pintura parecida com giz e normalmente cores frias. Existem vários objetos modernos e até um pouco ''tumblr'' nas suas ilustrações. Deixando tudo delicado em um ambiente estiloso e moderno! Não é um estilo de arte tão feminino como normalmente compartilho por aqui., mas ainda sim, super fofo!




Acho bem interessante que é o mesmo casal e uma vida. Se você ir ou acompanhar o artista no instagram vai ver que as primeiras ilustrações eram do personagem sozinho trabalhando, e depois de um tempo surgiu essa sessão de casal que fez sucesso!  

Observação: Acredito que seja baseado na vida do artista. Ele já tirou uma foto com a namorada, assim podendo ver uma incrível semelhança! 


Muito eu! Abraçando em momentos errados. hehe



Existe muitos momentos perfeitos que podemos apenas aproveitar, já que tirar uma foto o estragaria. Aceitamos que nada dura para sempre e podemos nos identificar em artes. As ilustrações de Myeong Minho ajudaram. 
Tudo que sabem sobre ele é que ele vive na Coréia do Sul e que suas ilustrações capturam, precisamente, os momentos que gostaríamos de manter congelados no tempo.
Conheça as redes sociais do artista: Instagram | Grafolio
Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Lembrando que está tendo postagens de segunda à sexta, então siga o bloguinho e não perca nada! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.