Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Kawaii Pen Shop: papelaria fofa + cupom de desconto!


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Como o prometido vou recomendar mais lojas por aqui, e uma delas que não poderia faltar é a Kawaii Pen Shop! Conheci essa lojinha no instagram, e desde que vi, sempre ficava babando com os produtinhos incrivelmente fofos de papelaria! A mais famosa que vejo é a caneta de gatinhos, já viu? Gosta de itens de papelaria fofinhas? Tenho cupom de desconto para vocês! Não vai perder essa né? Então, let's go!?



A Kawaii Pen Shop começou com criatividade combinada em tradições e designs japoneses/asiáticos. A fundadora é apaixonada pela cultura asiática, e ficava espantada com o quão difícil era ter acesso a alguns acessórios divertidos e fofos. Com o nome kawaii em referencia a fofuras e cultura japonesa, ela criou a lojinha. Agora eles fazem entregas GRATUITAS para o mundo inteiro! Imagine só, nada de frete e ainda com um descontinho? Como não se segurar? Mas June, passa logo esse desconto menina!? Lá vai..
Use o código de promoção (Promotion code): 
sweetmagic

Tudo é super barato, com o código as coisas saem quase de graça! Conheça alguns produtos super fofinhos:

Washi Tape

Futomaki Sushi Paper Washi Tape

Washi Tape, é algo que está super procurado por conta de várias pessoas viciadas e Bullet Journal, nada mais fofo que um Bullet Journal com essas fofuras decoradas, né? ($2,99)

Paper Sticky

Chi's Sweet Home Paper Stickers

Stickys fofinhos para lembretes e decoração. ($5.89)

Agendas e Planners

Ardium Flowery Journal - Pale Colors  13 

Essas cores em tons pastel são super meigas! A Flowery é bem conhecida por aí! Essa tinha visto no Pinterest, é muita delicadeza! ($15,49)

Canetas e marcadores

Momo Cat Gel Ink Pen 10

 E claro, o mais importante da loja, as canetas com temas e em gel! Resolvi colocar esse marcador também pois é muito recomendado para Bullets Journal. ($2,29) Quando criar o meu com certeza vou pegar!

E você? Aproveita que o desconto é temporário! Use o código: sweetmagic

Por hoje é só! Lembrando que está tendo postagens de segunda à sexta, então siga o bloguinho e não perca nada! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.