Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Inspirações para Bullet Journal kawaii


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? O método de organização de Bullet Journal está super em alta ultimamente. Isso porque ele funciona como uma agenda/diário onde você pode anotar suas tarefas do dia, e organizar listinhas do seu jeito. Muitas pessoas deixam com mais personalidade, desenhos e personalizações de algo que gosta. Pensando nisso, separei alguns que tem o tema kawaii para vocês se inspirarem! E então, let's go?




Para deixar um bullet journal kawaii é preciso ter cores meigas, principalmente variando entre cores pastel ou candy. Adicione desenhos como estrelas, doces, flores, mascotes, chibis de animes, e carinhas fofas! Impossível não ficar kawaii! Confira algumas inspirações:



Washi-tape de bolinhas e adesivos de bichinhos é uma ótima forma de deixar fofo e ou mesmo tempo discreto.




Eu sou apaixonada por mascotes do Japão, esse bullet journal acima é com o tema Rillakkuma, um mascote super fofinho e querido!  Acho legal por ser simples de desenhar. No blog falo de vários mascotes fofos da cultura japonesa, caso tenha gostado da ideia de criar o seu assim, conheça alguns!

Aproveite e leia também:
OS 13 PERSONAGENS MAIS FOFOS E QUERIDOS DO JAPÃO!
AGGRETSUKO! A PANDINHA RAIVOSA DA SANRIO
MY MELODY - A FOFA COELHINHA DE CAPUZ
POMPOMPURIN! O MASCOTE 'GOLDEN RETRIEVER' FOFINHO!




Essa é com temática de anime! E omg! Que coisa mais linda né? Além de imagens em tons pastel, ainda é cheio de flores, glitter, e tudo de mágico! Para os que amam animes como Sailor Moon, Madoka Magica e Shoujos, fica super kawaii!



Aproveite e leia também:
WALLPAPERS DA SAILOR MOON ☾☆

Logo abaixo, selecionei uma para os que amam k-pop! Imagine, ter suas tarefas todas arrumadinhas e ainda com uma foto do seu cantor favorito? Eu achei muito fofo os desenhos e detalhes!





Molang nas caixinhas de calendário! Fofinho demais!

















Não poderia faltar um do Gudetama! Quem não adora o jeitinho dele?

Um dos mais queridos com a personalidade que muitos se identificam, bate aquela preguicinha e esse ovinho te entende. Só não pode ficar com preguiça para fazer as tarefas do Bullet Journal né?
Aproveite e leia também:
GUDETAMA! UM OVO PREGUIÇOSO E MUITO QUERIDO ♥



Fontes e Créditos: cllalagram ; kirakiradoodles ; sofvtley • ; milkteastudies ; journalsanctuary ; kawaii-geekgirl ; studyingg ; pinterest.
Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Comenta aí qual gostou mais e como é seu Bullet Journal! Lembrando que está tendo postagens de segunda à sexta, então siga o bloguinho e não perca nada! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus

cupom de desconto

Tecnologia do Blogger.