Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Playlist: Dias de Outono


[ #06 | B E D A ] Kon'nichwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Eu sempre tive vontade de compartilhar mais playlists por aqui. Esses dias estava adicionando músicas e pensei, porque não né? Então hoje, trago uma playlist especial de outono, são músicas com violão e estilo Indie Folk. Espero que gostem, let's go?

Eu sempre achei as estações do ano inspiradoras, por mais que no Brasil isso não esteja tão presente. O Outono nas redes sociais, youtube e instagram estrangeiros são extremamente marcantes, o que mais via eram montanhas gigantes de folhas secas, o chão coberto com elas e o laranja prevalecendo no ambiente, é como se conseguisse viver essa época também.

Resultado de imagem para fox gif cute
No mesmo mês, novembro do ano passado, comecei a assistir Gilmore Girls, e logo na primeira temporada, tinha um episódio mais alaranjado, com a cidade toda decorada de folhas secas, e carroças de abóboras. Não tinha como pegar mais o estilo do outono, fiquei super inspirada e criei essa playlist. Até hoje eu atualizo e escuto! Espero que gostem:


Curtiu? Você pode escutar melhor no seu spotify, siga a playlist para ficar sempre salva na sua listinha! Aproveite e siga meu perfil por lá também:

 Playlist Autumn Days | Perfil Spotify


Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus!
Tecnologia do Blogger.