Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Esculturas doces e ousadas de Tina Yu


[ #14 | B E D A ] Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Eu conheci essa artista recentemente em um vídeo do youtube no canal dela, mas estou chocada com suas artes e principalmente esculturas de bonecas! São lindas, fantasiosas, doces e com uma pitada de ousadia e bizarrice. As bonecas (os) são super realistas, e a quantidade de detalhes com glitter, flores, bolinhas, ''chiclete'' deixando tudo mais ''doce'' . É até difícil explicar, então que tal conferir melhor? Let's go!

Tina Yu. é artista Chinesa freelance que vive e trabalha em Nova York. Ela faz pingentes de mão e esculturas extravagantes, assustadoras e fantasiosas. Confira:


Ela usa argila de polimetro como seu material principal, deixando as personagens incrivelmente realistas, algumas vezes ela compartilha a criação no seu youtube, instagram e principalmente no Patreon.


Em um post no Instagram sobre a sereia comedora de cauda, ​​chamada Kainalu. Yu perguntou ao seu público: "Todo mundo tem interpretação diferente de uma obra de arte, como uma audiência, o que você acha que eu estou tentando expressar através desta peça?" Algumas das respostas foram"acho que não se leva muito a sério" ou "para mim, isso meio que representa como a mídia está normalizando e romantizando a idéia de autodestruição", e "Um indivíduo deve devorar a si mesmo para realmente se conhecer e compreender".


Yu respondeu com: "Realmente não há respostas certas ou erradas. Apreciando uma obra de arte é puramente subjetiva, essa é a beleza dela, não é? [...] O que é importante é como ela impacta você e sua vida"


Acompanhe as redes sociais da Tina Yu: 

Não esqueça de comentar o que achou, se gostou desse estilo, fofo e bizarro...

Aproveite e leia também:

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Estamos em BEDA então visite e siga o blog para não perder nada. Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus! 
Tecnologia do Blogger.