Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Os 13 personagens mais fofos e queridos do Japão!


Kon'nichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Eu fiquei um pouco atarefada esses dias, mas estou bem. Vocês sabem que eu gosto muito de mascotes, personagens e coisinhas fofas do Japão, então nesse post aproveitei para reunir alguns personagens que são super queridinhos por lá. Vem ver essas fofuras! Let's go?

Lembrando que não está em sequência dos mais famosos, vou listar em ordem aleatória. 
Hello kitty
fonte: michele lidxell

Ela todo mundo conhece né? Hello Kitty é uma personagem muito famosa no Japão mas também em todo lugar do mundo! Foi criada é 1974 pela empresa Sanrio. Hello Kitty também é conhecida como Kiti Howaito. Muitos consideram ela como uma gatinha, mas a empresa “Sanrio” gosta de descreve-la como “uma menina alegre e feliz, com um coração de ouro”.
Existe uma animação que sai na tv para a criançada, e ainda muitos materiais escolares dessa fofa!

OFF: Eu tinha uma Hello Kitty quando era criança e amava demais, algum dia quando melhorar minhas habilidades fotográficas, ou se quiserem ver minhas fotos de infância, compartilho para vocês!


Pikachu

Aaah claro!! Pikachu é um personagem querido demais pertencente à franquia de mídia Pokémon da Nintendo. Ele apareceu pela primeira vez no Japão em 1996, nos jogos eletrônicos Pokémon Red and Blue, e foi criado por Satoshi Tajiri. O Pikachu é  um monstrinho de bolso fofinho, ele está presente em vários jogos, mangás,anime, cards e etc. Já foi até o mascote da Copa de 2014 no Japão.

 COMEMORANDO 20 ANOS DE POKÉMON: DECORAÇÕES E POKÉMON AMIE
 [BLOGOTOMIA] POLYARTS DE POKÉMONS ESPECIAIS FOFINHOS.

Mario Bros

O Mario é o personagem principal do jogo Super Mario Bros. é um jogo eletrônico lançado pela Nintendo em 1985. Considerado um clássico, Super Mario Bros. foi um sucesso e até hoje tem jogos novos desse carinha que corre o mundo para salvar a princesa Peach (ou o mundo).  Ele ainda representa a Nintendo.


Gudetama
Resultado de imagem para gudetama
De acordo com algumas pesquisas o Gudetama não aparecia nos favoritos, mas como as pesquisas são antigas, eu mesma adiciono essa geminha preguiçosa! Eu acompanho canais e vlogs do Japão, e pode ter certeza que ele está sendo muito amada por lá, em todo lugar tem essa gracinha. É um mascote criado pela Sanrio em 2013, caso queira saber mais, veja post:


Rilakkuma
fonte: akane

O nome significa “urso em clima descontraído”. Ele foi desenhado por Aki Kondo, produzido pela empresa japonesa San-X no ano de 2003 e junto com os amigos Korilakkuma (urso branco) e Kiiroitori (pintinho amarelo), Rilakkuma entrou para o roll dos personagens kawaii mais populares do Japão. A empresa San-X possui muitos personagens, entre eles, o Tarepanda, que assim como o Rilakkuma, faz muito sucesso internacionalmente.

Doraemon

Doraemon é sucesso a 46 anos no Japão, criado por Fujiko Fujio, é considerado uma das melhores séries de mangá e anime para crianças japonesas. A série, que mais tarde, foi transformado em anime, fala sobre Doraemon, um gato robótico que voltou dois séculos no passado para ajudar um estudante: Nobita Nobi. Em Março de 2008, Doraemon foi proclamado como o primeiro “embaixador dos animes” do país, além de ser o personagem mais amado pelos japoneses.

Sailor Moon

Sailor Moon, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Naoko Takeuchi entre 1992 e 1997. A personagem principal (Serena) é uma querida guerreira de 16 anos que luta pelo amor e pela justiça. Sailor Moon não está somente na infância dos brasileiros, mas dos japoneses também. Especialmente as garotas, elas fazem seus cosplays, vendem vários acessórios de maquiagem e papelaria, e ainda existe um café temático no Japão.


Afro Ken

Afro Ken é um cão com uma peruca afro totalmente colorida, (tá igual o meu cabelo, jajá fica colorido também :p kkk ~brincadeiras a parte) ele foi criado pela empresa japonesa San-X, a mesma que criou o Rilakkuma e outros personagens populares no Japão. Ele é inocente, honesto e está sempre de bom humor. Ele é atraído por coisas fofas! É engraçado, e tem puro estilo.

Hatsune Miku

Hatsune Miku é uma Vocaloid dublada por um sintetizador de voz desenvolvido pela Crypton Future Media. Apesar dela não ter sido a primeira foi a que mais ganhou o coração dos japoneses não só pela voz mais sim seu visual de anime, e personalidade.
Hatsune é uma adolescente de 16 anos, com longos cabelos azul-esverdeado, seu nome significa "primeiro som do futuro". Existem muitos jogos de música com ela e ainda shows holográficos!

 VOCALOIDS: O que é? Como Surgiu? Onde? Só existe a Miku?

Anpanman  

Anpaman é um personagem super-herói do anime de mesmo nome criado por Takashi Yanase em 1973. Sua aparência é diferente porque ele tem uma cabeça de Anpan um doce preenchido com feijão azuki. Anpaman não é conhecido no Ocidente, mas é um dos personagens mais queridos no Japão. Por mais de dez anos consecutivos, foi eleito como sendo o personagem mais popular no Japão entre crianças de 0 a 12 anos. OBS: Alguns fãs costumam compara-lo com o Saitama. Mas me fala, se parecem demais né?!

Totoro

Totoro é um personagem do filme Tonari no Totoro, animação feita em 1988 por Hayao Miyazaki. O filme alcançou uma grande popularidade no Japão. 
Esse fofo é um espírito protetor da floresta mágica no interior do Japão. Essa criatura gigante, e peluda, é uma mistura de guaxinins, gatos e corujas. Muitos adoraram o Totoro, ele tem um jeitinho quieto e fofo, acabou se tornando um verdadeiro ícone para os fãs e admiradores do Studio Gibli.


Kureyon Shin Chan

Shin-chan, é uma série de mangá criada por Yoshito Usui e publicada em 1990 pela revista Manga Action. A série conta o cotidiano do garoto de cinco anos chamado Shinnosuke Nohara, e sua família, vizinhos, professores e amigos onde moram (província de Saitama). Ele é carismático e as vezes tem atitudes engraçadas e exageradas, fazendo com que os adultos também gostem.

Jiji


Aaaaaaah Jiji, adoro demais! Fiquei muito feliz em saber que ele é querido! Jiji é um gato preto, fofo que faz comentários engraçados durante o filme, ele é o principal companheiro da protagonista Kiki em Serviços de entregas da Kiki, o filme foi produzido pelo consagrado diretor Hayao Miyazaki. Chegou a ganhar o prêmio “Animage Anime Grand Prix” em 1989, além de ter sido o primeiro filme que o estúdio Studio Ghibli lançou em parceria com a Disney.


Por hoje é só! Qual personagem você acha mais fofo!? Comente!

Como já falei sobre alguns desses personagens, teve bastante posts relacionados, legal né? Espero que tenham gostado! Até mais e Kissus! Tem postagem toda quarta e sexta então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Créditos: AnimoJapão em foco


   ❥ Gostou do post? Veja nossas recomendações                           ⤵  
Tecnologia do Blogger.