Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Freebie: 15 texturas gratuitas para baixar e usar: Gold, Mármore e Degradê


Kon'nichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Preparados para o freebie de hoje? Sabemos que o visual é algo muito importante para qualquer blog/site, então estou disponibilizando essas 15 texturas para download grátis! Podendo ser utilizada nos seus títulos, ícones e até sob a imagem, elas tem cores clarinhas e elegantes pra qualquer um achar AMAZIIING! Espero que gostem! Let's go?  


Nomeei cada um para melhor compreensão. Então quando baixar é só ir no nome e já pegar aquela que mais gostou! Pode usar à vontade, mas se quiser compartilhar no seu blog não esqueça de linkar o Sweet Magic, ok? ♡

• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •
 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 
• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •

Após clicar no link, abrirá uma outra aba, logue com seu twitter ou facebook e compartilhe para liberar! Os arquivos estão em arquivo .rar extraia e terá as 15 texturas e um guia feito por mim.


Se ter alguma dúvida na hora de aplicar veja o tutorial mais detalhado e prático desse post: COMO COLOCAR IMAGEM DENTRO DE TEXTO: MÁSCARA DE RECORTE - PS. Eu sempre uso o photoshop para fazer essa técnica, mas claro, existe em outros programas também, basta pesquisar por: “How to use texture on .. (nome do programa)”.


Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Off; Infelizmente tive que tirar o botão de pin it porque estava aplicando em imagens que não deveria, ainda sim vou continuar colocando imagens boas pro pinterest!  Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *   Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus! 
Tecnologia do Blogger.