Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


[Blogotomia] Aberturas favoritas de animes!


Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? Hoje trago um tema que as meninas do Blogotomia decidiram para esse mês! Vou citar 5 aberturas dos animes que gosto! O primeiro é o meu favorito Top 1! Já falei algumas vezes desse anime por aqui... sabe qual é? Não? Então confira! Let's go?


Watamote


Além de ter amado esse anime, virou minha abertura favorita! Os efeitos e a Tomoko presa em correntes e tentando se soltar. Na minha interpretação é como se ela tentasse se soltar da sua extrema timidez com as pessoas estranhas em volta dela. O rock e o ambiente combina muito com ela, já que também é meio estranha e ''paranoica''.

Kami nomi zo shiru Sekai


Esse é parece até muito obvio né? kk Já falei do anime desse post >aqui< caso queira conhecer melhor. Eu adoro demais as aberturas de Kami nomi zo Shiru Sekai, cheio de efeitos e tudo muito lindo, recomendo verem o da segunda temporada também, muito lindo!

Mirai Nikki


Por algum motivo eu adoro aberturas assim, um pouco sombrias, são as que mais me atrai.
Escolhi apenas 1 para o post não ficar pesado, foi difícil escolher entre Mirai Nikki, Another, Hellsing ou Elfen Lied. Elfen Lied, aquilo é uma obra de arte, mas como tinha muitos peitinhos, achei melhor não haha. Mas enfim, Mirai Nikki é interessante, a musica, e cada transição legal.

Dragon Ball Z


Admito que não assisti tudo, mas em uma parte da minha infância. Difícil não citar essa abertura, é muito boa, e ainda mais a música! Quase todos os animes clássicos da infância tem uma musica ótima! Já perceberam isso? Ou será que é apenas a nostalgia?

Kobato


Essa abertura não tem nada demais, mas tenho muito carinho por ela. Adoro a música e o ambiente, se passa no começo da primavera então né, desde que vi achei super meigo, até mesmo o design da Kobato, adoro!

Eu não tenho uma critica para aberturas de animes, eu gosto da maioria dos animes que eu já vi e que tenho carinho, mas espero que tenham gostado! Caso não tenha visto algum, super recomendo que veja também! Qual abertura que vocês mais gostam? Quero conhecer ou lembrar de mais!


Boa semana fadinhas & elfos! Até mais! Confira os posts das outras meninas do blogotomia também: Tímida Confiante  ; Otome Tie Time!  e Armazem Otome ! Kissus
Tecnologia do Blogger.