Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Conheça Chococat - O gatinho com focinho cor-de-chocolate


[ #20 | B E D A ] Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Fiquei com problema de internet e depois ainda sem luz, como assim? Só por causa de uma chuvinha! O legal é que minha gatinha dormiu mais pertinho de mim e por falar em gato, hoje vou falar de mais um personagem da Sanrio, o Chococat! Achei ele um pouco parecido com a Hello Kitty só que pretinho, com orelhas mais lindinhas e macho! Conheça melhor! Let's go?

Lembrando que a empresa sanrio é famosa pelos seus personagens, a Hello Kitty foi criada por essa mesma empresa, existe vários outros, existe até imagens com todos juntos <3 E planejo falar de todos no blog!

Chococat foi lançado pela primeira vez em 1996 e seu aniversário é 10 de maio
Chococat ( チ ョ コ ャ ャ ッ ト, Chokokyatto ) é um dos muitos personagens de ficção produzidos pela corporação japonesa Sanrio. Como outros personagens, ele aparece em uma variedade de mercadorias, incluindo artigos de papelaria, canecas de café, brinquedos de pelúcia, toalhas de banho, bolsas, etc. Na América, Chococat é um dos personagens mais populares de Sanrio com adultos e crianças.

Resultado de imagem para chococatImagem relacionada

Chococat foi originalmente retratado com uma gola azul, mas ele já foi representado usando diferentes colares coloridos, e lenços. A Sanrio também produziu novos produtos Chococat que o retratam com uma cor marrom acinzentada. Na versão Momoberry, ele é rosa com um chapéu alto, e gravata. Não encontrei nenhum anime ou desenho dele mas ele aparece bastante junto com a Hello Kitty , My Melody e Keroppy.


Personalidade:  Ele é um fofo e doce gato preto com olhos pretos enormes, quatro bigodes, e como referencia a Hello Kitty , também, sem boca. Seu nome vem do seu focinho que tem a cor de chocolate. Chococat é animado e adora brincar com seus melhores amigos Cookie-Bau, um cachorro, Nutz, um hamster, Jelly Bean, um coelhinho e os Duckies (Leafie, Chiffon e Lemonade).

Esse gatinho é corajoso e seu talento especial é sempre saber das últimas notícias - graças os "bigodes" de antenas ultra-sensíveis! Que fofura né?

Produtos fofos do Chococat

Os produtos dele é a coisa mais fofinhaaa, sempre são né? Mas não tem uma cor que prevalece, as vezes esta em um fundo rosa, azul, beje e etc, é bem comum encontrar materiais dele no Brasil, a tribali confira abaixo! E qual você mais gostaria de ter? Eu, todos, sempre (。•ﻌ•。)♡


Resultado de imagem para chococat shopChococat Tote Bag: Color Pop
Chococat Long Wallet: Color PopStance x Sanrio Girls Socks: Chococat
Chococat Short Sleeved Tee: Face     Resultado de imagem para chococat shop
Imagem relacionadaImagem relacionada

Os produtos do personagem podem ser encontrados as vezes em lojinhas fofas de papelaria online, ou na Tilibra, isso mesmo, a tão famosa Tilibra que conhecemos, ou seja, nas papelarias do Brasil encontra fácil fácil! Também na Catmania e claro na loja oficial da Sanrio! Sites: Sanrio, Tilibra , Catmania

Cafe do Chococat?

Resultado de imagem para chococat cafe
Sempre tem, cultura asiatica e seus amores por cafes tematicos, do Chococat, infelizmente não tem um fixo, mas já teve um especial dele junto com outro personagem, ele e suas participações de novo! Será que é porque ele é um gato e gosta de passear? Haha

Resultado de imagem para chococat cafe

 

Nesses casos quando são especiais, o tema fica por um tempo e depois mudam, e pode acontecer em qualquer lugar do mundo, não apenas no Japão, o lugar das imagens acima foi em Londres.


Lindinho né? O que acharam do Chococat e do post? 

Créditos & Redes:
Sanrio

OFF: Eu queria ter postado de manhã, mas as coisas aqui com a minha internet estão tão complicadas, vou me esforçar pra não me atrapalhar tanto assim, lembrando que, vai ter mais um post hoje! Volte as 18h! hehe

Por hoje é só! Espero que tenham gostado ! Lembre-se que estamos em BEDA, tem postagem todo dia! Então visite sempre ok?! Até mais e kissus!
Resultado de imagem para chococat gif  *'';* BYE BYE *'';*

Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  
Tecnologia do Blogger.