Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Freebie: 27 aquarelas em Png | Watercolors Png


[ #22 - BEDA] Konnichiwa fadinhas e elfos!  Como estão? Gostaram da imagem? Aqua...rela, Water... color, ãn ãn?. Ainda vou me organizar com os horários, fiquem de olho no twitter e hoje vou responder todos os comentários! ~ Sorry pela demora, mas sempre leio todos pelo celular <3. Mas indo ao assunto do post, trouxe pngs de aguarela para vocês usarem em suas edições, personalizações e etc! Sei como é difícil, achar eles em png pela internet, então, espero que gostem da ajudinha! Tem no total 27 aguarelas em png! Le'ts go?


27 Aquarelas em png / Watercolors png




























Clique com o botão direito para salvar no seu pc! Caso tenha gostado de algum mas não é a cor que queria, mude a cor da Matiz, no photoshop fica em Imagens + Ajuste+ Matiz/Saturação + Selecionar o colorir. E no PhotoScape, clique no centro do botão "Brilho,Cor" e mude somente a Matiz para a cor que deseja, feito isso clique em Ok e salve-a.

Também tem a opção de salvar blush no photoshop, que foi como usei no meu cabeçalho, éee totalmente do zero. Farei um post explicando melhor depois se quiserem, espero que tenham gostado!




Por hoje é só! Lembre-se que estamos em BEDA, tem postagem todo dia! Então visite sempre ok?! Até mais e kissus! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  
Tecnologia do Blogger.