Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


[Blogotomia] Em qual universo dos animes eu viveria?

Resultado de imagem para anime  thinking

Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Desculpe meu sumiço, mas voltei com novidade ~duvidosa, o BLOGOTOMIA VOLTOU! O grupo das blogueiras otomes no wpp, e isso foi graças a Bea do blog Tímida Confiante que uniu as meninas de novo, e hoje fizemos essa postagem coletiva, com o tema  ...  ''se você pudesse viver em um anime em qual viveria? '' Quer saber o meu? Então Let's go!

Eu tive que pensar muito e até pedi ajuda pro kareshi, e no final das contas não vou escolher apenas 1, vou citar 3 animes que eu viveria se fossem reais. Está separado por posição, e em primeiro lugar é ...

1º : Pokemon!

Resultado de imagem para pokemon gifResultado de imagem para pokemon gif

Claro que pokemon! Ser uma treinadora de verdade, poder estar perto de vários pokemons, cuidar deles, conhecer as cidades, é um mundo incrível!  Ainda mais para uma fã! Imagina só que divertido seria? Ter uma eevee, um bulbasaur, um pikachu, ver os pokemons aquáticos nadando pelo mar!? Além de ser super simples conseguir amigos nas suas viagens e todos os lugares são pura paz e alegria Deco-mail pictograms of Heart (se não ter uma equipe doida pra atrapalhar)


2º : Little Witch Academia

Resultado de imagem para little witch academia gifResultado de imagem para little witch academia gif

Esse anime por estar na Netflix e ter ganhado uma dublagem legal, recebeu mais atenção esses dias e acredito que você pelo menos conheça o nome! Eu amo magia, e bruxinhas do bem. Esse anime é uma escola de bruxas, e estudar numa escola assim seria muito divertido, não só por aprender e estudar magia, mas ter algumas meninas legais por perto, festivais de magias, diversão e entre outros!

3º : Sword Art Online 

Resultado de imagem para Sword Art Online gif

Apesar de não ter acompanhado muito, viver dentro de um MMORPG seria demais! Quem joga jogos de rpg online sabe o quanto ficamos por dentro daquele mundo, você faz parceiros de missões, amizades, guildas, upam até ficar mais forte e ainda conhece lugares lindos! Me imaginar lá de verdade seria muito legal, tirando a ideia do anime ser ''hardcore'' por ter riscos e ser controlado, pensar pelo lado de viver em um mmo-rpg é demais!


E vocês? Em qual universo dos animes viveriam? Comentem ai embaixo! 

Espero que tenham gostado! Por hoje é só!
Vou tentar voltar a ''programação'' normal do blog, ou até mesmo fazer um ''BEDA'' não estava muito bem mas vou melhorar aos poucos e postar aqui no blog me deixa melhor também, não vou abandonar vocês de jeito nenhum haha! Boa semana fadinhas & elfos! Até mais! Confira os posts das outras meninas do blogotomia também: Tímida Confiante  ; Otome Tie Time!  e Armazem Otome ! Kissus


Tecnologia do Blogger.