Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Lindas Ilustrações de Lolitas por Kira Imai's


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Hoje venho com ilustrações de lolitas da Kira Imai's!
Kira mora em Tóquio, e é conhecida principalmente pelas suas ilustrações e cartões postais para Angelic Pretty, também utilizam em temas para celular, buttons, caixas, vestidos e em tudo que da vontade de comprar de tão delicado e lindos.





Obs: Ouvi essa música da Princess Chelsea enquanto selecionava as imagens, e combinou demais com o tema! Aperta o Play pule para 0:30 e Let's Go!



As ilustrações inclui meninas e animais, como a ilustração romântica acima. Eu realmente gosto muito das cores suaves, roupas bordadas misturadas com um estilo clássico da realeza.






 Kira Imai tem seu livro chamado 'Imai Kira Lolita Works'. Contem as cópias Angelic Pretty e seus desenhos independentes de lolitas. O livro está disponível no CD Japan e Hobby Search por cerca de US $ 18,50





Resultado de imagem para kira imai gif

Ela também tem sua lojinha online no Booth : Lojinha Kiraimai mas infelizmente o preço só está em iene (moeda usada no japão). Todos os itens colocados lá, são incrivelmente lindos! Vale a pena da uma olhada.




Percebi que tem bastante banners em gif com as ilustrações da Kira, e que ficariam lindos em cabeçalhos de layouts, se me recordo bem, a Bunny do Anime Espectaculares já utilizou muito.


Resultado de imagem para kira imai gif

São lindas demais né? Você pode acompanhar a ilustradora no intagram ou twitter, e claro, no site oficial: www.kiraimai.com

Por hoje é só, espero que tenham gostado!
Kissus <3

Tecnologia do Blogger.