Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Kami nomi zo Shiru Sekai - Melhor anime!


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Tempos que não recomendo um anime né? Então hoje vou mostrar o mundinho magico e engraçado do meu anime preferido!

Kami nomi zo Shiru Sekai é um anime do gênero fantasia, comédia e romance. Primeiramente foi lançado seu mangá e, a partir de 2011 veio o anime que tem até a 3 temporada cada uma com 12 episódios.


História Principal de Kami nomi zo Shiru Sekai

O protagonista principal se chama Keima , Tem 17 anos e estuda na Academia Miajima. Ele é um viciado em jogos de conquista e fica o tempo todo no seu PFP (notaram a referencia?) , joga até mesmo durante as aulas e sem querer deixando a professora furiosa e nos dando alguns momentos de risadas.

Imagem relacionada
Vai ficar jogando na minha aula é isso mesmo? Powh 
No mundo do 2D e na Internet ele é conhecido como o Deus da Conquista pois suas habilidades com esses jogos são impressionantes! Com isso ele acaba preferindo esse seu mundo virtual, e o mundo real não lhe interessa e acha as garotas reais sem graça e insuportáveis.  
Após a aula ter acabado ele checa suas mensagens onde contem varias mensagens de pessoas pedindo ajuda para passar de algumas fases desses jogos, na vibe de responder todos ele acabou assinando um contrato com o capiroto que perguntava sobre suas habilidades e se aceitava um desafio (o tonto aceita) e surge essa linda garota que caiu numa explosão no qual Keima saiu voando (kkk)



Ela se chama Elsie, e é uma demoniazinha super linda e fofa que eu adoro demais (tá parei) , ela é do exercito de caçada a almas fugitivas, no qual Keima agora terá que ajuda-la
Almas fugitivas são almas indefinidas que fugiram para o mundo dos humanos, essas almas não tem como ser vistas porque elas habita os corações vazios de garotas que por algum motivo sofre.
É ai que o Keima entra, ele terá que conquistar as garotas, e as conquistando o amor nasce em seus corações expulsando totalmente essas almas ruins. image

Claro que o personagem principal surtou, ele odeia meninas reais, já quis vazar, que no caso não poderia pois depois de ja ter concordado com o desafio não tem volta e se não cumprisse terá a cabeça cortada fora. Keima surtou mais ainda! (kkk) E acaba aceitando, ele passa a utilizar as táticas dos jogos durante as conquistas reais, que resultou até em grandes resultados.

Opinião

Claro que é só elogio. A ideia do anime é boa, o romance são no ponto certo! E muito bem pensado ( Um detalhe interessante: como ele terá que conquistar muitas, após as almas fugitivas saírem a garota também esquece quem é o Keima, e ninguém sai machucado). A fantasia é bem legal, é estranho um demônio bonitinho mas olhando pela comedia não tem tanto que fazer sentido.

A comedia então é incrível, o tipo de comedia que agrada muitos. Momentos que personagens viram chibis, momentos que tem caras engraçadas e muitos exageros, é um anime realmente muito agradável e divertido de ver. Nunca ri tanto (com exceção de School Rumble)

Resultado de imagem para kami nomi zo shiru sekai gif funny

Os gamers também irão amar todas as referencias que são indicadas no anime, o Keima tem todos os videogames em seu quarto, os jogos são importantes em Kami nomi zo shiru sekai pois o personagens de baseia apenas neles, e até a abertura é em um estilo tecnológico, e destacando muito o PFP (Pfp... sei)




Abertura legal né? A melodia também muito boa! Espero que tenham gostado e que assistam! Esse anime me marcou e o amo demais mesmo! Caso não tenham gostado da ideia da historia veja só o primeiro episodio, e veja se vai continuar vendo ou não (garanto que sim haha)

Por hoje é só!
Até mais!
Tecnologia do Blogger.