Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Filme Warcraft: O Primeiro encontro de dois mundos (Opinião)


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Eu to super feliz, vi o filme Warcraft faz pouco tempo e não pude deixar de comentar sobre. Como alguns sabem eu era muito viciada no jogo, se voltar irei viciar de novo sem sombra de duvidas então para mim o filme me animou mesmo antes de lançar, fui ver e ...



Sinceramente, gostei muito, para mim está entre os melhores filmes do ano, PARA MIM! Mas vamos entender um pouco desse ambiente e da história, e depois entrarei em detalhes do porque gostei tanto e oque algumas criticas andam falando (que no caso tenho descordado profundamente).
O filme foi baseado no primeiro jogo chamado Warcraft, realmente o primeiro quase mesmo que no começo de tudo, no livro você encontrará um pouco antes da historia e poderá entender melhor caso goste do filme. O que na real aconteceu com muitos que não conheciam nada sobre, abriu uma curiosidade em saber mais sobre eles.

Enfim, em Warcraft: O Primeiro encontro de dois mundos acompanha um conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos mostrando os dois lados da historia.




Gul'dan: um dos vilões mais fodas que já vi.


Warcraft começa apresentando o mundo dos Orcs, onde no momento passam por dificuldades pois sua terra foi destruída e também por conta de seu chefe Gul'dan, cada raça existe um líder, como um rei. Mas Gul'dan não é uma das melhores influencias para a honra contidas nos orcs, ele está nessa posição pelo simples fato de todos temerem ele. Contém um grande feitiço no qual ele carrega o tornando muito poderoso, que se chama Veleza. Ele tem o poder de sugar a alma das pessoas, e usa disso para abrir um portal para o mundo de Azeroth (Mundo dos humanos na Aliança), com o intuito de tomarem o território.


Os Orcs estão muito bem feitos com todos os efeitos especiais aplicados nele, realmente da pra perceber que deram muito atenção ao visual dos Orcs, muito bem elaborado, detalhado, a expressões faciais deles muito realistas, é como se eles realmente existissem, não senti nada superficial, realmente ficaram muito realistas. 
No começo deram uma atenção para demonstrar uma certa simpatia com orcs, que não são apenas ogros, bichos, claro tem uma força brutal impressionante mas que também tem sentimentos, família,e honra pela sua raça. Foi demonstrado isso principalmente pelo Orc Durotan o principal personagem na Horda e um chefe de um pequeno clã de sua área onde tenta batalhar para salvar seu povo das mãos de Gul'dan, atitudes de bom coração e força no qual achei encantador.
A voz está perfeita, algumas falas acompanhadas com um som diferenciado (tipo um Rúur kk'), sinceramente , demostraram muito bem como são os Orcs do Warcraft. Grandes, força brutal, orgulho da raça e seu povo.





Agora indo pro lado de Azeroth (dos humanos), onde sua tarefa foi defender seu território e acabar com essa magia maligna que infestou esse lugar. 

Também existe um líder que se chama Rei Llane Wrynn mas a atenção pela parte da Aliança nesse filme foi os personagens Garona , Anduin Lothar, MedvihKhadgar. Se forem me perguntar qual personagem que mais gostei fico entre o Durotan da Horda e o Khadgar da Aliança. Achei a personalidade de Khadgar marcante e divertida, um pouco da comedia do filme foi quando ele estava em cena então peguei uma certa simpatia com ele, um atrapalhado que ninguém botava fé e depois nos surpreendeu. Ele e o Medvih (Medvih conhecido como o guardião e nem tão do bem assim ~segura spoiler ju ah! :x~), são magos, e algo que ficou muito bonito foram os efeitos especiais nos seus poderes, algo realmente lindo demais. E o melhor os poderes realmente existem no jogo, uma que lembrei de usar é o que transforma a pessoa em ovelha durante 15 segundos, nossa era muito legal fazer isso no jogo HAUSHA' 


warcraft-garona-
Garona enfrentando Lothar

O ator Travis Fimmel no personagem do Lothar (como guerreiro valorizado de Azeroth) combinou perfeitamente, seu jeito e sua aparência, ainda mais por ele ser o protagonista da série Vikings, acertaram bastante colocando ele nesse papel na minha opinião. Temos a Garona que é mestiça de humano e orc, existe um romance envolvendo ela pra lá de diferente, entre humano e orc mestiça, mas de que lado ela está? Isso será uma boa pergunta



A Guerra e o Grifo super bem feito em computação gráfica

O filme contém revira-voltas, guerras, tristezas, e esperanças como na historia mesmo de seu livro. Acontecem muitas coisas, e assim o filme acabou fincando rápido pois a historia de Warcraft é extensa, há muitos reclamando disso, mas deveria ser algo que não tinha que ser levado em conta, se fosse para contar detalhadamente a história de cada um, o filme ficaria gigantesco e olha que deram 2hrs. Warcraft tem uma historia gigante e incrível, e ainda teve os Elfos e os Gnomos que apareceram rápidos somente sem ter mostrado muito. Para serem contadas perfeitamente e mostrarem tudo teriam que ter uma trilogia, e é algo que apoio demais em ter! 


O filme deixou algumas pontas soltas, frases de esperança e sobre o futuro, e ainda um bebe fofo demais (filho de Durotan), o que será que vai acontecer com essa criaturinha? 

Mas lembrando, não deixou aquela ponta solta de você não entender, chegou no final, deu um certo final sim mas olhando pelos detalhes pareceu ter continuação.


Orc Durotan e seu filho


Eu sinceramente gostei muito, a trilha sonora tá boa, os pets estão lindos e realistas também, o cenário, ah o cenário tá encantador. Representou muito bem os lugares no jogo,  as cidades, o portal, a guerra vista de cima. Foi tudo muito bem elaborado para dar aquela animação aos fãs , aos quem já jogaram. Mas diferente de algumas criticas, eu acho que quem não sabe desse ambiente de Warcraft na minha opinião abrirá a curiosidade desses, não acho negativo. Mesmo o Duncan Jones ter feito especialmente para os fãs, não deixa de ser um filme de um ambiente bonito e interessante




Então assim, espero do fundo do meu coração que tenha continuação. Espero que essas criticas não atinjam isso. E uma nova era de filmes de jogos fieis à eles. Porque de fiel ao jogo Warcraft teve bastante. Merece continuação e ainda o Oscar de melhor efeito especial, saaae fooora!
Então você, que gostaria de ver, vá ver no cinema enquanto é tempo, recomendo que veja, leve alguém , família , recomende, veja de novo, se interesse e torça comigo que de tudo certo e façam um trilogia do Wow! Blizzard no cinema tipo Marvel magiina?!


Desculpe a postagem gigante, mas né, é Warcraft. Por hoje é só meus amores, até mais! 

Obrigado por ler até aqui e tenham uma ótima semana 

- ATUALIZAÇÃO : ULTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O FILME! 



"Warcraft" bate Alice e heróis e lidera bilheteria do fim de semana no país

Tecnologia do Blogger.