Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Manhã Mágica: Little Witch Academia



Konnichiwa gentee! Como estão? Primeiro post da nova categoria do blog.. eeeee o/. Fiquei animada por isso ontem, e oque acharam de duas meias noites hoje? Dormi mais o/. Horário de verão foi embora oh belezura!
Hoje venho com um curta feito em um projeto da Anime Mirai por jovens animadores japoneses Little Witch Academia  foi um curta criado e dirigido por Yoh Yoshinari, escrito por Masahiko Otsuka e lançado nos cinemas japoneses em 2 de março de 2013. 

Sinopse: Akko tem sido fascinada por magia desde o momento em que viu o seu primeiro show de mágica. Agora, ela está na Little Witch Academia uma famosa escola de magia da Europa. Entretanto, ao contrário do que esperava, as lições de magia são sérias, conservativas e nem um pouco excitantes. Mas..
Akko as tem achado extremamente entediantes e exatamente o contrário do que esperava. Um dia, algo que pode destruir a escola acaba acontecendo, e caberá à Akko salvar o dia!



Gostaram? Bem os japoneses gostaram tanto, que o projeto recebeu quantia em dinheiro dos fãs para a criação de mais um animação do curta, lançado ano passado e dessa vez com 40min de duração! . Então não precisa ficar com desejo de ''quero mais'' e não ter, porque tem haha (Esse postarei na próxima semana ^.^)
 Little Witch Academia, por ser um curta, a estória é um pouco bobinha, mas de alguma maneira transmite uma alegria e bem estar, não só na estoria mas também da arte da animação (que achei encantadora), bonita, leve, animada e feliz. <3

Por Hoje é só pessoal!
Até Domingo o/
Tecnologia do Blogger.