Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Corpse Party: Tortured Souls [18+] - Happy Halloween!


Happy Halloween humanos!? Como estão? Ando vendo muita gente animada, entrando no espirito do Halloween fazendo aquelas maquiagens assustadoras, umas mais f*da que a outra, mesmo no Brasil não tendo aquele famoso costume de se fantasiar e sair batendo nas portas perguntando ''Doces ou Travessuras?'' Aproveitamos de um jeito que podemos, e acho isso magico demaaais *-* , mas nessa postagem, doce não irei dar... mas travessuras... MUHAHAHA' *ignora*

Dessa vez to recomendando um anime, um que na minha opinião é o melhor anime de terror que já vi! Corpse Party <3 , cheio de mistérios, sangue, espíritos, alguns fatos de assustar mesmo e claro.. muito terror!  Bora animar essa noite? Let's Go!


Obs: Corpse Party primeiramente era um jogo para PC feito com o programa RPG Maker por uma
equipe independente chamada Team GrisGris. O projeto fez tanto sucesso que chegaram a ganhar prêmios, remake para o PSP, uma versão de mangá e concluindo... o anime.

O anime tem apenas 4 episódios de 30 minutos, apesar de ser curto souberam trabalhar cada pedaço da história, e a qualidade chega a barrar muitos animes de terror. Acho um terror pesado, entao para algumas pessoas pode dar pesadelos durante a noite haha uuuh'!

A história começa com um grupo de estudantes da Academia Kisaragi após um festival da escola. Todos ficam até mais tarde, e fazem aquela famosa brincadeira de se reunir e contar historinhas de terror, mas nesse caso é sobre a escola Heaventy Host, uma escola primária que existia naquele mesmo terreno antes da construção da escola atual da turma, em que foi demolida após os assassinatos e desaparecimento de diversos alunos e funcionários, então, a histórinha é de assustar qualquer um. Imagina só, ser sobre o local onde exatamente vocês estão? Da aquele cagaço né? HAUSHA'

Resultado de imagem para corpse party caindo

Mas enfim, apos essas brincadeiras e sustos, resolvem homenagear a amiga Mayu, que iria ser transferida para outra escola no dia seguinte, sendo assim Ayumi (uma das amigas do grupo) sugere que todos façam com ela a simpatia “Sachiko para sempre que segundo a fonte de um blog, a simpatia iria fazer com que todos eles permanecessem amigos para sempre... 
Para se realizar, teriam que mentalizar a frase “Sachiko, nós te imploramos”, nove vezes e rasgar juntos uma boneca de papel.
.
Resultado de imagem para corpse party heavenly host

Mas parece que não deu muito certo :3 
E acontece um terremoto onde abre um buraco enorme no chão e todos caem em uma dimensão alternativa onde a Heaventy Host ainda existe e na qual residem os espíritos das crianças assassinadas. E é ai que todo o terror começa, para acharem a saída desse local irão presenciar pessoas mortas, sangue, corpos totalmente ''estraçalhados'', tripas, passarão por alucinações, e pior espíritos vingativos que tem por objetivo matar todos eles.


As mortes são bem, vamos dizer.. brutais, esse é o anime que vi mais corpo sendo todo estraçalhado, também predomina muito drama e mistério, o drama seria a perda e a historia das crianças mortas. 
E o mistério será desvendar a causa de tudo isso, resolver e encontrar a saída, e como principal objetivo tentar encontrar o seu caminho de regresso e procurar sobreviver às forças obscuras que assombram a escola.

Enfim, eu aconselho demais Corpse Party! É um terror diferente, por um lado, exagerado, mas muito bom! Espero que gostem!. Deixando o link abaixo caso queiram assistir agora online! ^.^ 


Por hoje é só, Happy Halloween!
Sachiko: - Búh! 


Tecnologia do Blogger.