Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Lançamentos de anime mais aguardados de 2021 e 2022!

Chainsaw Man

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Está acompanhando algum anime da temporada? Eu sinceramente só estou acompanhando os da temporada passada, ou seja, aqueles que continuaram lançando. Mas enfim, hoje trago uma postagem com os lançamentos de anime mais aguardados que a data está confirmada para esse ano e começo do ano que vem! Tenho certeza que algum deles você gosta,  let's go?



Jujutsu Kaisen - 2° temporada + Filme

Jujutsu Kaisen Filme

 

O lançamento do filme foi anunciado para Dezembro de 2021. Jujutsu Kaisen 0 é um filme que adapta a história prequel do mangá original. A obra acompanha a história do feiticeiro Yuta Okkotsu, feiticeiro e pupilo de Gojo Satoru. ... Jujutsu Kaisen rapidamente se tornou um dos maiores sucessos recentes e foi eleito o Anime do Ano no Cruchyroll Anime Awards 2021

 

O sucesso da série mundialmente e o filme já anunciado deixam claro que a segunda temporada está a caminho. Porém, considerando o tempo de produção, Jujutsu só deve retornar por volta do segundo semestre de 2022.

 

Shingeki no Kyojin - 4° temporada parte 2

Attack On Titan Parte 2

 “A batalha ainda não acabou. O episódio 76 está oficialmente em produção e chegará durante a temporada de inverno [no hemisfério norte] de 2022”, escreveu a Funimation em seu site oficial.

  • Um pequeno teaser com informações relacionadas ao desfecho da temporada também foi divulgado recentemente:
 
 

 

Kimetsu no Yaiba - 2° Temporada

Kimetsu no Yaiba Segunda Temporada
 

A segunda temporada da animação tem estreia confirmada para o quarto trimestre de 2021 e será dirigida novamente por Haruo Sotozaki. A trama irá explorar os últimos acontecimentos de Mugen Train. A história agora entrará no arco do Distrito da Luz Vermelha, onde conheceremos melhor o Hashira do Som, Tengen Uzui.

  • Confira o Teaser:

 

Chainsaw Man

Chainsaw Man
 

Chainsaw Man estreou na Shonen Jump em 2018, e se tornou um grande sucesso desde então. O mangá, escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, foi publicado até o ano passado, quando finalizou sua primeira parte. Agora, além da confirmação de uma segunda parte, um anime baseado na obra está sendo desenvolvido, e será feito pelo estúdio MAPPA. 

Sinopse. A história é protagonizada por Denji, um jovem que sofre para pagar as dívidas deixadas por seu pai após sua morte. Para isso, ele realiza trabalhos e mata demônios para a Yakuza, algo que ele consegue realizar graças a seu cão, Pochita, um cachorro demônio que ele resgatou.

O anime Chainsaw Man está confirmado para 2021,  porém uma data ainda não foi anunciada. Parece que o anime Chainsaw Man pode estrear em outubro. 

  • Recentemente foi lançado o trailer do anime, confira:

 

Bleach

Continuação de Bleach


Depois de oito anos desde que o último episódio inédito de Bleach foi ao ar, foi confirmado que o mangá irá receber uma nova adaptação.

O arco final foi confirmado e agendado para lançamento em 2021 como parte do Bleach 20th Projeto de aniversário. A nova temporada de Bleach, o arco Thousand Year Blood War, será lançado em 2021. O novo anime adaptaria o arco manga final que abrange os volumes 55-74.

 

 

Jojo Bizarre Adventure - Parte 6

Jojo Adventure Parte 6

Os fãs de JoJo’s Bizarre Adventure estão órfãos do anime desde 2019, quando a 5ª parte, intitulada Golden Wind, foi concluída após 39 episódios. Desde então, o público aguarda a próxima temporada que será lançada na Netflix em Dezembro de 2021. Intitulada Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, a parte 6 será em torno de Jolyne Kuujou, a filha de Joutarou Kuujou, e deve fazer relação direta com os últimos episódios lançados.

 

 

 

Platinum End

Platinun End Anime

Platinum End é um mangá dos mesmos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, e agora receberá um anime e foi confirmada a data de lançamento, o anime chegará na temporada de outubro de 2021 e adaptará todo o conteúdo do mangá.

A história gira em torno de um jovem chamado Mirai, que é arrastado para uma depressão profunda quando seus pais morrem e ele é forçado a cuidar de seus parentes desagradáveis. Ao ser salvo de uma tentativa de suicídio por um ser que afirma ser seu anjo da guarda, o protagonista embarca em uma jornada que exigirá que ele enfrente doze outros candidatos para se tornar o novo deus de seu mundo.

 

 

 

Solo  Leveling

Solo Leveling

Solo Leveling é um romance da web sul-coreano escrito por Chugong. Foi serializado na plataforma de quadrinhos e ficção digital KakaoPage desde 25 de julho de 2016, e posteriormente publicado pela D&C Media sob seu rótulo Papyrus desde 4 de novembro de 2016.

Não há nenhum anuncio oficial sobre o anime de Solo Leveling e tudo pode depender de como os fãs se manifestam sobre o assunto. Ainda assim, a expectativa é o anime chegue entre 2021 e 2022.

 

Dragon Ball Super - Filme

Dragon Ball Super Hero
 

Dragon Ball Super: Super Hero está previsto para ser lançado no Japão em 2022, mas a data exata ainda não foi divulgada. Mas um teaser rápido já foi divulgado!


 

 

Boku no hero - Filme + 6º Temporada

Boku no Hero Filme
 

Além da quinta temporada de Boku no Hero Academia ter estreado, o novo filme da franquia, chamado World Heroes’ Mission, recebeu um trailer e data de lançamento no Japão: 6 de agosto. Confira:

 

 

Black Clover - Filme

Black Clover Filme

The Black Clover Movie é um próximo filme do inverno de 2022 da franquia. Deve acontecer logo após o final da série de anime. O anime chegou ao fim repentinamente com 170 episódio, mas o anúncio do filme deu aos fãs esperança para a competição da série.

 

 

E por hoje é só, gostou da postagem? Compartilhe essa publicação!
Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus

Fontes: Wikipedia, Tecmundo, Criticalhits e Legião de Herois

Tecnologia do Blogger.