Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como achar Elementos gratuitos e delicados do Canva!

Ilustracoes secretas Canva

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Olha eu, do nada voltando com design! Prometi que iria manter e foquei demais em anime. Mas dessa vez trago 5 tipos de elementos que você pode pesquisar no Canva e encontrar ilustrações delicadas e fofas. As vezes um simples detalhe no design de uma publicação muda tudo! E então, let's go?

 

Apesar de gostar muito do Photoshop, eu entendo que muitas pessoas estão optando pelo Canva, pois é prático, rápido e já tem muitos elementos e fotos gratuitas para usar! Eu tenho clientes que me chamam para criar templates no Canva de acordo com a identidade da marca. E mais um ponto positivo, é que fica salvo e você pode utilizar a mesma base algumas vezes, assim mantendo um padrão.

 

 

Existe alguns elementos que ficam escondidos e pode dar um charme à mais ao design, se gosta de detalhes delicados, abaixo vou mostrar alguns! 


Encontrando Ilustrações para compor

  • Floral Sketch
Flores minimalistas png


 Pesquise por Floral Sketch no Canva e encontre flores e folhas com traços finos e super delicados!

 

  • Nordic

elementos vintage gratis
Pesquise por Nordic e encontre ilustrações estilo arco-íris vintage, as cores podem ser alteradas.
 

  • Leaves

 
Se gosta de algo mais tropical pesquise Leaves, e encontre vários tipos de folhas 


  • Beauty

 
Se quiser encontrar ilustrações na parte da Beleza e auto-cuidado, pesquise por Beauty e encontre algumas como esta, algumas irão aparecer somente na versão ''Recomendações mágicas'' irei explicar melhor no final da postagem!
 

  • Abstract
 
Esses são os que mais gosto e uso, são simples e dão um super charme! Para encontrá-los pesquise por Abstract

 

Descubra também elementos secretos no Canva

Ao pesquisar elementos na caixinha de busca, aparecerá muitos estilos, caso queira ver mais opções da mesma categoria. Clique nos 3 pontinhos e selecione a lupa ''ver itens parecidos'':

 



 Você também consegue encontrar mais elementos escondidos utilizando as palavras-chave de cada ilustração mostrada. Basta pesquisar por elas.

 
E ainda existe as famosas Recomendações mágicas, que para visualizar mais, basta clicar no elemento que gostou. Que parecerá ilustrações com o design semelhante. Um bom exemplo foi o Beauty, e em todas você consegue alterar as cores no próprio Canva. Veja:

 

 

E aí, como achou? Espero que tenha gostado das dicas! Estou querendo preparar algum freebie, tem algo que você gostaria? Comente ou mande um e-mail para sweetmagicblog1@gmail.com 


Aproveite e veja também:  

 

Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus!

Tecnologia do Blogger.