Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Kawaii Box: Review & Sorteio! Fantasyland - A caixa cheia de magia!

Kawaii Box: Review & Sorteio! Fantasyland - A caixa cheia de magia!

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Como o prometido! Estou trazendo mais uma review e um sorteio da Kawaii Box! Sei que muita gente por aqui espera ansiosamente para mais um sorteio fofinho!! Hoje é o post para vocês surtarem de fofura com essa caixa recheada de papelaria, pelúcia, acessórios, e comidinhas fofas! Tudo com a temática kawaii da cultura japonesa! Então, que tal ganhar uma caixa cheia de fofuras assim? Vem que tem sorteio! Let's go? 

Cute Kawaii GIF - Cute Kawaii Excited - Discover & Share GIFs

A Kawaii Box  sempre foi uma empresa que admirei muito, e a melhor coisa que já aconteceu no blog foi ter uma parceria tão fofa e semelhante a vibe do blog ! Fico muito feliz em compartilhar esses produtos kawaii e ainda conseguir trazer mais sorteios mágicos para vocês! 


Para quem não conhece, a Kawaii box é um serviço de assinatura com produtos kawaii do Japão! A que recebi foi do mês de Março. A caixa chegou em perfeito estado! Acabou demorando 1 mês para chegar, (chegou no comecinho de maio) e paguei aquela taxa dos Correios Brasileiros para ser entregue na minha casa. Porém isso pode variar, teve vezes que a caixa chegou em menos de 1 mês! A Kawaii Box é muito confiável com os envios!

 
Kawaii Box: Review & Sorteio! Fantasyland - A caixa cheia de magia!

Sobre a Kawaii Box 

O intuito da Kawaii Box é difundir a cultura kawaii e o amor pelas coisas fofas em todo o mundo! Acreditam que até mesmo uma pequena dose de fofura pode proporcionar uma enorme positividade à nossa vida. Eles oferecem um serviço de assinatura em que todo mês você recebe uma caixa surpresa! Recheado de itens exclusivos (em parceria com blippo, sanrio, san-x e etc) vem squishies kawaii, artigos de papelaria kawaii e pelucias super fofo. Diretamente de Tóquio para sua porta!

Como assinar a Kawaii Box?

  • Escolha um plano (1 mês, 6 meses ou 1 ano) e então é só pagar e se inscrever. O frete é grátis! 
  • Se assinar pelo link acima e adicionar o código KAWAIIFY, você ganhará um presente de graça! 
  • Na caixa vem mais ou menos 10 produtos, todos fofos e com a fabricação do Japão. Os produtos podem variar como por exemplo, enquanto uns podem receber o chaveiro de ''tal'' personagem, outros podem receber o chaveiro de outros personagens. 
  • O envio é rápido, eles dão código de rastreio e qualquer dúvida são uns fofos e respondem no mesmo dia ou dia anterior. A minha caixa veio de Cingapura, e chegou em 1 mês!  

Unboxing Kawaii Box 

E não vamos deixar de mostrar uma UNBOXING para verem com melhor detalhes os produtos kawaii dessa caixa de Março, tudo vem bem embalado e organizado com carinho! Foi uma ótima surpresa ver os produtos da versão Fantasyland, foi realmente adorável!



Resenha Kawaii Box - (Março Fantasyland)

Agora, vamos ao Review! Como sempre vieram coisas super fofinhas. Chaveiros, adesivos, acessórios kawaii e etc! Vem ver 

Colorful Candy Cup Keychain

Colorful Candy Cup Keychain: Um chaveiro fofo de potinho mágico, as peças japonesas aparentemente reais de mochi ou konpeito estão dentro com cores vibrantes! Achei super criativo e as cores são lindas!

magical girl star wand pen

Magical Girl Star Wand Pen: Caneta de varinha mágica, a mais adorável que já vi! A estrela no meio é soltinha e se move, além de ter brilhos holográficos bem kawaii! Virou minha caneta favorita junto com a da Sakura CardCaptor da caixa de Julho. 

Dreamy Unikitty Notebook

Dreamy Unikitty Notebook: Este caderno adorável dá vida à fantasia de gato unicórnio kawaii! Perfeito para escrever sonhos e pensamentos! Como sabem eu sou apaixonada por gatos, então quando bati o olho, já amei, as folhas não são padrões, tem ilustrações e cores diferentes, sempre nos tons pasteis. Mostrei melhor no vídeo!

Shiba Inu Wonderland Pouch

Shiba Inu Wonderland Multi-Purpose Pouch: Um cachorro que é adorável, é o famoso Shiba Inu! Nessa bolsinha está vivendo o sonho de fantasia pastel! A bolsa apesar de simples é ótima para guardar acessórios e ainda tem um design lindo! 

Magical Girl Washi Stickers
adesivos-kawaii

Shiny Galaxy & Magical Girl Washi Stickers: Essa caixa realmente explodiu de universo pastel! Nessa mesma embalagem veio 4 cartelas de adesivos, com ilustrações fofas de meninas e coisas mágicas, muito lindo mesmo! Vai ficar perfeito em qualquer anotação e bullet journal.

Fluffy Sanrio Character Headband
acessórios kawaii box

Fluffy Sanrio Character Headband: Eu queria demais um laço desse, pra segurar o cabelo e poder fazer maquiagem e cuidar da pele tranquila! Além disso fica super fofo usar em vídeos de maquiagem também, não vejo a hora! E o mais legal, o laço é um personagem kawaii da Sanrio que se chama Cinnamoroll (mais detalhes aqui)

Fantasy Jellyfish Plushie

Fantasy Jellyfish Plushie: Um luxuoso plushie de a água viva do mundo da fantasia. Eu achei o tamanho muito bom, ela é grande, fofa, tem detalhes brilhantes, com certeza dá um toque perfeito na bolsa ou na decoração do quarto! 

disney fruit gummies

Disney Fruit Gummies: Mickey Mouse e seus amigos se transformaram em doces deliciosos neste pacote fofo de doces! Feita com suco de frutas 100% e carregada com cálcio. Ela é bem gelatinosa com desenhos do Mickey e da Minnie, tem um gosto muito bom e não é enjoativo.

Quer ganhar uma Kawaii Box também? Participe do Sorteio abaixo!

sorteio-kawaii-box-2020

Agora vamos para a parte que todo mundo gosta! O sorteio que a Kawaii Box disponibilizou aqui! Para participar é só se inscrever no formulário abaixo, quanto mais passos você fizer, mais chances de ganhar! Não perca essa oportunidade, muitos que participaram no Sweet Magic, já conseguiram ganhar! Essa pode ser a sua vez! 

Sweet Magic Kawaii Box Giveaway

Caso o fomulário não abra, acesse esse link: https://gleam.io/GgedG/sweet-magic-kawaii-box-giveaway e participe! Boa sorte fadinhas e elfos! O sorteio é feito pela própria Kawaii Boxvai ser de acordo com sua participação e pontos! Quando ser feito, vou avisar diretamente ao e-mail do vencedor e atualizarei o post notificando! É simples, não fique de fora    

SORTEIO FINALIZADO: QUEM GANHOU FOI
BIBI MATZOU

Por hoje é só! O que acharam? OBRIGADA A TODOS QUE PARTICIPARAM!  E tenha uma semana kawaii!
Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus

Tecnologia do Blogger.