Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


FREEBIE: Planner Semanal e Diário Grátis (estilo tumblr)

FREEBIE: Planner Semanal e Diário Grátis (estilo tumblr)
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Estavam com saudades de freebies? Hoje trago mais um planner e dessa vez com duas versões e com um design muito 'estilo tumblr' , espacial com um efeito slime nas cores mais queridas como roxo, azul e leves tons de rosa. E então, quer se organizar na semana e nos dias? Baixe grátis aqui! Let's go!


FREEBIE: Planner Semanal e Diário Grátis (estilo tumblr)
Salve no Pinterest!


Apesar de bullet journal estar super em alta, os planners ainda consegue ser queridinho de muita gente, pessoas que não tem muito tempo disponível que gosta da praticidade de ver um design que gosta, baixar e já começar a se organizar. No blog eu já fiz algumas versões, caso queira ver mais é só dá uma olhada na nossa categoria chamada 'freebies'.

Se organize! Baixe grátis o planejador lindo semanal e diário !




Dessa vez fiz esse planner horizontal com os dias da semana, metas e anotações, já o segundo modelo, é um planner diário, nele tem anotações e espaço para horários, livre para mexer e organizar da maneira que mais preferir. O download é grátis porém para habilitar é necessário deixar seu nome e e-mail e enviar, assim abrirá o botão para fazer o download pelo media fire!

O arquivo já está em PDF, é só abrir e imprimir! 

Vale lembrar que, levou trabalho e tempo então por favor não retire os créditos, não venda, esse planner é apenas para uso pessoal. Caso queira compartilhar no seu blog sinta-se livre e não esqueça de linkar o Sweet Magic, ok? ♡

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Não esqueça, deixar um coração'zinho se gostar! Segue o bloguinho e visite sempre!  Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus 
Tecnologia do Blogger.