Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


3 apps para Ganhar Dinheiro produzindo Conteúdo!


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Vou listar aqui 3 aplicativos gratuitos que você pode ganhar um dinheiro adicional fazendo o que já faz no mundo da blogosfera, produzindo conteúdo! O curioso é que pouca gente sabe, testei e realmente mereceram um espaço nessa postagem! Quer saber? Let's go?

Compartilhe no Pinterest!

Tiktok

Ganhe dinheiro concluindo desafios no Tiktok


Ganhe dinheiro produzindo e concluindo desafios no Tiktok

Tiktok é a rede social que mais cresce no mundo! Eu nunca entendi bem, por que o que via de longe era só adolescentes passando vergonha. Mas parando para analisar melhor, tem muitos vídeos divertidos e a interação com desafios é bem animador, critiquei mas agora vejo seus pontos positivos.
Se tem vergonha, não precisa aparecer, lá tem conteúdos diversos, receitas, diy, videos de animal de estimação e entre outros, mas afinal, como produzir conteúdo e como ganhar dinheiro?

Baixe o aplicativo por esse link: Tiktok App (disponível para Android e iOS)
Adicione o cupom: 23149604

Assim você já vai ganhar R$1,10 apenas baixando e adicionando esse código!

Depois terá acesso a alguns desafios, e sempre que concluir ganhará rubies, esses rubies vão sendo convertidos para reais e assim poderá sempre ganhar com a rede social. Os desafios são simples, é ver 3 minutos, 10 minutos e 20 minutos de Tiktok, compartilhar, e produzir conteúdo. E pode ficar tranquila que os desafios vão sendo liberados novamente ao passar dos dias. O aplicativo mesmo te mostra como ganhar sempre!

Peoople

Ganhe dinheiro recomendando séries e produtos

Ganhe dinheiro recomendando séries ou produtos no Peoople

Esse aplicativo já está dando o que falar nos grupos de blogueiras! E eu só deixava passar. Ainda não ganho dinheiro com o aplicativo porém é possível após concluir todas as etapas chegar no level ''Influencer''. Você vai começar a ganhar dinheiro apenas recomendando coisas.
Recomende as series que viu, as músicas que descobriu, roupas, acessórios, maquiagens e entre outros, é um mini segundo blog, só que mais simples e visual. Achei muito interessante e fácil de mexer, a vibe da rede em si é muito boa, as vezes você também encontra um desenho que via quando era criança mas não lembrava o nome e entre outros. Vale a pena testar! Quer ganhar fazendo recomendações? 

Baixe o aplicativo aqui: Peoople App (disponível para Android e iOS)

Dizu

Ganhe dinheiro curtindo e comentando postagens

Nesse é apenas utilizar o Instagram para curtir, seguir ou comentar! E você vai ganhar dinheiro apenas fazendo isso! Legal né? O Dizu não é um aplicativo e sim um site, porém é necessário que você faça a conta no site e então utilize seu Instagram para gerar dinheiro. Gostou?

Acesse aqui:  Android | iOS



Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Não esqueça, deixar um comentário se gostar! Segue o bloguinho e visite sempre!  Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus 
Tecnologia do Blogger.