Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey ♡ Lenscircle

Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey LenscircleKonnichiwaa fadinhas e elfos! As lentes cinzas então ganhando um mega destaque! Eu já falei na ultima postagem da cor Grey Wing e dessa vez trago a versão Nude. Com seu estilo mais mágico e destacado, para deixar qualquer olhar marcante. Vem ver minha opinião! Conheça a Nudy Series da loja Lenscircle! Let's go?


Hello! Is your language English? In the fixed menu has a translator, change there and this post is translated ↑

Eu eu achei que testaria apenas uma mas a loja me mandou 2 pares, como gesto de desculpas, pois eu pedi uma verde, mas infelizmente veio fora da validade e tinha acabado praticamente a maioria das lentes verdes, com isso agora tenho dois pares de lentes cinza.
Minha intenção agora era usar elas no dia-a-dia mesmo, eu achei a Wing perfeita para essas ocasiões, porém essa combina mais com maquiagens artísticas, cosplay e fotos, mas é muito bonita.

Ela veio bem embalada com plastico bolha, e ainda no pacote vieram coisas adicionais:
♥ 1 cartinha de agradecimento
♥ 1 par de circle lens (2 lentes).
♥ 1 cartão de cuidado da lente.
♥ 2 cartões da loja.
♥ 1 case de lente grátis.
♥ 1 sacola com estampa de oncinha de presente.

Eu acho muito legal esse carinho com a encomenda, é tudo bem protegido e vem com cartões que te auxilia em tudo, cuidados na colocação, e uma folha de manual da Magic Color. Pude saber mais detalhes sobre ela, inclusive que foi produzida na Coreia.

Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey Lenscircle

Circle Lens com grau!

Algo que acho muito legal é a vasta opções de graus, acho ótimo ter uma circle lens que eu consiga usar e enxergar perfeitamente, diferente de lojas brasileiras.


Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey Lenscircle

Diameter: 14.2mm
Base Curve Radius: 8.40 ~ 8.60mm
C.T: 0.04 ~ 0.13mm
Water Content: 38 ~ 42%
Using Cycle: One Year
Power Range: 0.00 (Plano) ~ -10.00
Manufacturer: Geo Medical Inc.

- REVIEW CIRCLE LENS -

Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey ♡ Lenscircle

Conforto
imageimageimageimage
Eu tive um pequeno incomodo no olho esquerdo na colocação inicial. Mas após o segundo dia de uso, não tive nenhum desconforto, é maleável e fininha. Prático de colocar e tirar.

Tamanho
 imageimageimageimageimage
É perfeito, o anel transparente da lente é menor fazendo com o que as series Nudy pareca ser bem grande, ela aumenta bastante a iris dos olhos. O diâmetro é real. Eu adoro o efeito que elas dão. Fica super fofo!


Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey Lenscircle

Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey Lenscircle

Cor & Design
imageimageimageimageimage
Eu já fiz outras reviews aqui, em design e cor, para mim é linda. O design é incrivelmente marcante, a aparência não é natural mas a lente tem uns detalhes bem bonitos. A cor do cinza é mais clara, porém em algumas iluminações pode parecer azulada, isso dá a essas lentes um toque interessante.

No geral
imageimageimageimageimage
As lentes Nudy Circle Lens Grey Color são realmente lindas e marcante , certamente ainda proporcionam ampliação e cor suficientes para uma aparência mais extravagante. Eu recomendo aqueles que querem dar um up na maquiagem ou no seu cosplay.

image

É uma experiência agradável continuar a parceria com a loja Lenscircle. A loja é americana e as lentes são COREANAS, são enviadas rapidamente (Em 1 mês, no máximo 3 e sem taxa). Eles vendem toneladas de outras lentes circulares, confira !


Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey Lenscircle

Por hoje é só! Obrigada por acompanhar o blog! Vou responder todos assim que der! Espero que tenham gostado do post! Você pode ver mais resenhas de lentes  > aqui < Acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic também: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.