Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Review: Circle Lens Cinza - Grey WING ♡ Lenscircle

Review: Circle Lens Cinza - Grey WING  ♡ Lenscircle

Konnichiwaa fadinhas e elfos! As lentes cinzas então ganhando um mega destaque! Muitos perfils de maquiagens e até celebridades tem usado pois é uma cor que deixa um ar muito harmônico com a maquiagem. É uma lente que não é chamativa mas tem o seu charme! Tive a oportunidade de testar dois tipos e nessa postagem vou falar da Grey Wing Series da loja Lenscircle! Let's go?

Hello! Is your language English? In the fixed menu has a translator, change there and this post is translated ↑

Eu realmente indico demais essa loja, pois mesmo os correios Brasileiros sendo horríveis você não precisa se preocupar com nada, pois a Lenscircle já paga uma taxa por você, e isso faz com que a encomenda não pare nos correios e chegue direto na sua casa. Isso é muito legal, não precisar se preocupar com essas coisas sabe? Nem com aquela taxa de R$15. Mas enfim, deixando essa observação de lado, vamos falar do que chegou aqui!
Como normalmente, a loja é muito cuidadosa com a encomenda, veio tudo no plastico bolha e ainda a embalagem de onça que é muito fofo! Dentro vem os cartões guia para lentes e uma case rosa para manter a lente ali com uma solução para lentes. A marca é Magic Color e contém o selo GEO , que indica que é da melhor qualidade. A lente tem grau, eu pedi - 4,00 e veio exatamente com esse grau e funciona perfeitamente

Review: Circle Lens Cinza - Grey WING  ♡ Lenscircle


A lente Grey WING é com um tom de cinza mais escuro, não é chamativo, porém em algumas iluminações pode dar a sensação que os olhos são levemente azulados. Ela não é tão grande comparada com a próxima que vou postar (aqui em breve), e isso é até ótimo para usar no dia-a-dia mesmo.

Review: Circle Lens Cinza - Grey WING  ♡ Lenscircle


Product Info:
Diameter: 14.2mm
Base Curve Radius: 8.40 ~ 8.60mm
C.T: 0.04 ~ 0.13mm
Water Content: 38 ~ 42%
Using Cycle: One Year
Power Range: 0.00 (Plano) ~ -10.00
Manufacturer: Geo Medical Inc


Ela também é uma Circle Lens, com um diâmetro de 14,2 mm com um anel de limbo escuro ao redor, esses contatos aumentam levemente os olhos para dar a você um visual bonito e ainda assim distinto o suficiente para ser realista, porém kawaii.

A Serie Wing de lentes, é realmente a minha favorita que amo de coração! Os detalhes são super fofos com rendinhas! Tenho a marrom e não consigo mais sair sem ela! Tem um charme muito bonito.

- REVIEW CIRCLE LENS -

Circle lens Grey Wing Review

A qualidade é boa, não incomoda, é fácil de colocar. Porém senti que seca rapidinho, e nisso precisa usar um colírio para manter hidratada, mas isso é normal em algumas lentes.

Cor & Design
imageimageimageimageimage
Eu escolhi a cor Cinza - Grey Wing, ela é delicada e tem detalhes que são lindos, como falei acima, apesar dos seus detalhes ela consegue ser discreta e linda ao mesmo tempo. O cinza aparece mesmo meus olhos sendo escuros, ficou ótimo! Em algumas iluminações ela parece ser preta, as vezes azulada, porém na melhor iluminação é possível ver seu cinza marcante com detalhes

Observação
 A lente é de descarte anual, ou seja, sua validade dura 1 ano.

Review: Circle Lens Cinza - Grey WING  ♡ Lenscircle

Circle lens Cinza Grey Wing Review

Conforto 
imageimageimageimage
A colocação foi fácil e rápido! De começo dá uma leve desconforto, porém na segunda vez usada e bem lavada, nem sinto a lente direito nos meus olhos. Claro que ao longo das horas ela pode incomodar um pouco, então o indicado é mante-la hidratada com mais frequência. 

Tamanho
imageimageimageimageimage
É perfeito, apesar de ter o anel transparente, ela aumenta bastante a iris dos olhos. O diâmetro é verdadeiro. Eu adoro o efeito que elas dão. São perfeitos se você quiser um aumento notável.

Loja: A Lenscircle é uma loja focada apenas em Circle Lens, as famosas lentes que aumenta os olhos. Eles são atenciosos e  respondem rápido. A Ayla é uma amor de pessoa, e qualquer problema que tiver ela garante a resolução e confiança. Visite aqui: https://www.lenscircle.com/

Review: Circle Lens Cinza - Grey WING  ♡ Lenscircle

No geral
imageimageimageimageimage

A lente não é tão marcante a ponto de chamar atenção das pessoas na rua, mas vista com uma certa atenção consegue ser linda e deixa qualquer make linda, superou as minhas expectativas! É adaptável, e recomendo muito as lentes da Wing Series, vale a pena! Se você acha bonito lente cinza, ela é ótima para começar a usar!
image

Por hoje é só! Obrigada por acompanhar o blog! Vou responder todos assim que der! Espero que tenham gostado do post! Acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic também: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus 


Tecnologia do Blogger.