Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Review: Circle Lens - EOS Dunia Violet ♡ Pinky Paradise

Review: Circle Lens - EOS Dunia Violet ♡ Pinky Paradise

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Estou voltando com mais uma resenha incrível para vocês. Sobre as lentes de contato EOS Dunia da Pinky Paradise, saiba como é, se a qualidade é boa, se vale a pena comprar e muito mais! Não poderia deixar de testar a versão super mágica e fofa desse lançamento Dunia. E então, let's go?

Hello! Is your language English? In the fixed menu has a translator, change there and this post is translated ↑

contatos coloridos coloridos


Esse novo lançamento as lentes Dunia são conhecidas como lentes de 4 tons, as cores são misturadas dando um efeito de galaxia juntamente com alguns detalhes de estrelas na lente. E é indicado tanto para olhos escuros ou claros.

Existem 3 tipos:
  1. EOS Dunia Orange [yearly] 
  2. EOS Dunia Aqua [yearly]
  3. EOS Dunia Violet [yearly]


Review: Circle Lens - EOS Dunia Violet ♡ Pinky Paradise

EOS Dunia Violet são lentes de arco-íris pastel que ficam lindos em cosplay ou uso diário. Eu cheguei a usar na rua, e não chamou tanta atenção como achei que seria. As lentes dão um toque à mais, o olhar fica brilhante e as cores se adaptam de uma maneira mais uniforme, pode parecer discreta. Porem na boa iluminação as cores se destacam, e é possível ver bem um lindo arco-íris de cores.
Review: Circle Lens - EOS Dunia Violet ♡ Pinky Paradise


Ela também é uma Circle Lens, com um diâmetro de 14,2 mm com um anel de limbo escuro ao redor, esses contatos aumentam levemente os olhos para dar a você um visual bonito e ainda assim distinto o suficiente para ser realista.

- REVIEW CIRCLE LENS -

Review: Circle Lens - EOS Dunia Violet ♡ Pinky Paradise


Cor & Design
imageimageimageimageimage
Eu escolhi a cor Dunia Violet, ela é a mais parecida com Galaxia, eu até imaginei que fosse discreta, porém ao testar em mim, superou minhas expectativas, todas as cores apareceram mesmo meus olhos sendo escuros, ficou ótimo! Claro saiu um pouco do efeito pastel, mas ainda assim ficou marcante e muito bonito!

Observação
 A lente é de descarte anual, ou seja, sua validade dura 1 ano. Essa vou conseguir usar para várias makes e looks, pois dará tempo de aproveitar muito, adorei!



Conforto 
imageimageimageimage
A colocação foi muito fácil e rápido! Foi a lente que tive mais facilidade em colocar! Se adaptou muito rápido nos meus olhos e depois ficou perfeito. O grau ali posto, funcionou muito bem. Ao longo do dia ela pode incomodar um pouco, então o indicado é mante-la hidratada com mais frequência. 

Tamanho
imageimageimageimageimage
É perfeito, apesar de ter o anel transparente, ela aumenta bastante a iris dos olhos. O diâmetro é verdadeiro. Eu adoro o efeito que elas dão. São perfeitos se você quiser um aumento notável.


Itens adicionais 

Além das lentes, veio alguns mimos junto! Melhor coisa é quando a loja faz isso né? 


  •  Veio 1 case de bichinho para as lentes, super fofo! 
  •  1 hidratante para as bolsas dos olhos 
  •  1 prendedor de cabelo 
  •  1 bolsinha
  •  1 cartela de adesivos com a temática de cuidado com as lentes.

Review: Circle Lens - EOS Dunia Violet ♡ Pinky Paradise

Loja: A Pinky Paradise é uma loja famosa focada em lentes e na beleza japonesa/coreana. Ela oferece código de rastreio após o envio, e respondem rápido. Achei bem atencioso no atendimento deles. Recomendo! Visite aqui: www.pinkyparadise.com

No geral
A lente não é muito natural ainda mais por ser violeta, mas realmente, superou as minhas expectativas! É muito linda, marcante, as estrelinhas dão um toque perfeito, é adaptável, enfim, recomendo as lentes EOS Dunia, vale a pena! Se você gosta de uma lente delicada e mágica, ela é perfeita!

image

Por hoje é só! Obrigada por acompanhar o blog! Vou responder todos assim que der! Espero que tenham gostado do post! Acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic também: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus 
Tecnologia do Blogger.