Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Conheça o Rilakkuma! O ursinho fofinho Japonês

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Você conhece o Rilakkuma? Rilakkuma (リラックマ Rirakkuma) é um personagens japonês desenhado por Aki Kondo, produzido pela San-X no ano de 2003. Rilakkuma e Tarepanda, outro personagem da San-X, têm sido considerados como os "grandes sucessos no Japão" pelo The New York Times, um jornal de circulação diária, internacionalmente conhecido. Em maio de 2010, Rilakkuma classificado como o quinto personagem mais popular no Japão, em um levantamento da Databank.

A empresa San-X mensalmente cria novos personagem. Aki Kondo criou o personagem quando viu em um programa de TV sobre cães . Ela desejava possuir um animal de estimação, porque naquela época ela estava muito ocupada trabalhando e esperava por uma vida mais relaxante. Rilakkuma é uma encarnação de seu desejo. Em julho de 2009, a Bandai lançou uma edição exclusiva de Rilakkuma com temas de notebook e computadores _ Wiki

Sobre Rilakkuma

Rilakkuma apareceu misteriosamente no apartamento de uma mulher chamada Kaoru. Ele é um urso de pelúcia que aparentemente decidiu morar ali. Ele tem um zíper em suas costas que, quando aberto, revela um material azul-claro com bolinhas. O personagem apareceu pela primeira vez em uma série de livros ilustrados.

Personalidade e amigos: Fiel ao seu nome, Rilakkuma adora dormir, deitar e relaxar, assistir TV, escutar música ou relaxar em águas termais. Rilakkuma tem 2 fiéis amigos. Korilakkuma, o urso branco, e Kiiroitori, o pintinho de estimação de Kaoru. Kiiroitori é o oposto de Rilakkuma, pois trabalha duro e gosta de tudo limpo.

Produtos do Rilakkuma


Rilakkuma tem vários produtos, e virou um mascote fofinho e favorito de muita gente! Por sua fama no Japão e no mundo todo, Rilakkuma ganho vários produtos próprios. Em sua maioria produtos limitados! Não existe uma loja especifica apenas para ele, mas uma variedade de lojas adotaram a imagem do fofinho Rilakkuma: blippo , jellybeetmercadolivre e etc.



Se você gosta de produtos fofinhos, conheça a Kawaii Box e receba todos os meses uma caixa completa de produtos fofinhos do Japão, tem do Rilakkuma, Hello Kitty, My Melody e entre outros mascotes, se inscreva por esse link: Kawaii Box


Recentemente foi lançada uma série do Rilakkuma pela Netflix, em um estilo super único de Stop Motion


Rilakkuma and Kaoru é uma série de animações stop motion de 2019 criada pela Dwarf Studio em cooperação com a San-X, que estreou na Netflix em 19 de abril de 2019. Apesar do personagem existir há mais de quinze anos é a primeira vez que é feita uma série animada!

Sinceramente antes de fazer uma pesquisa para essa postagem eu não tinha nenhuma noção de como era a série por trás das cameras, e é algo incrível e de admirar. O estúdio é um dos únicos especializados em stop motion do Japão! Todos os envolvidos depositaram muito trabalho na série, o estilista por exemplo (Kaoru) fez mais de 24 roupas diferentes, tudo para que a personagem pudesse ser o mais humana possível.


Já o produtor focou em transmitir energia positiva com a série. Apesar de parentar ser infantil, a intenção é para que adultos consiga viver melhor e deixe um pouco de lado o humor ácido na maioria dos desenhos, com Rilakkuma mostra um pouco de drama mas ao mesmo tempo entrega episódios reconfortantes, que façam o personagem dar esperança para o mundo: “A principal mensagem da série é de que está tudo bem, não precisa se importar tanto com coisas pequenas”. Se elas vêm, por bem ou por mal, o melhor a se fazer é encarar de forma mais leve possível e tirar proveito disso e se possível, com um dangoa tiracolo e animais fofos para deixar seu coração quentinho.




Gostaram? Comente aqui embaixo e deixe seu blog para poder te visitar! <3 Espero que tenha gostado da postagem! Temos vários mascotes na categoria Asia, Sanrio e San-X! Por hoje é só, siga o blog e não perca nada, postagem toda a semana! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus 

Tecnologia do Blogger.