Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Cosplay: Personagens de Anime de pele Negra e Parda

[ #15 | B E D A ] Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? Bem, eu estou no aguardo para fazer meu cosplay da personagem de Atlantis, nisso percebi que é muito raro ter gente com pele mais escura fazendo cosplay de personagens. Nesse post vou separar as melhores! Todo mundo pode sim fazer cosplay! Caso queiram mais posso fazer com outros tipos de características! Let's go?


Cosplay é um termo em inglês, formado pela junção das palavras costume (fantasia) e roleplay (brincadeira ou interpretação). É considerado um hobby onde os participantes se fantasiam de personagens fictícios da cultura pop japonesa.


Personagens de anime femininas e negras



Yoruichi Shihouin é uma personagem do anime Bleach. É a ex-capitã da 2 ª Divisão do Gotei 13 , ela trabalha com Kisuke Urahara e Tessai Tsukabishi , baseados na Loja Urahara no Mundo Humano .


Aparência:. Ela tem pele escura, íris douradas e cabelo roxo. Seu cabelo é na altura da cintura e mantido em um rabo de cavalo com franja na altura do queixo emoldurando os lados do rosto. Seu traje padrão consiste em uma camiseta preta sem mangas, sem costas, uma camiseta laranja com duas alças brancas em cada ombro, uma grande faixa bege em volta da cintura, e calças stretch pretas com um par de marrom leve sapatos,  que permitem o uso discreto e fácil de Shunpo.  Ela anteriormente usava um pescoço bege mais quente, que ela puxou para cobrir o rosto, a fim de esconder sua identidade, mas parece ter esquecido o seu uso.Ela ocasionalmente usa longos aquecedores de pulso e perna bege, cada um protegido por bandas. Dezessete meses após a derrota de Aizen, Yoruichi usa um vestido curto, aquecedores de braço e botas na altura das coxas. 

Ao contrário de qualquer outro Shinigami conhecido, ela pode se transformar em um pequeno gato preto por longos períodos de tempo. Nesta forma, ela tem uma voz masculina distinta e olhos dourados



Canary( Kanナ リ ア, Kanaria ) É uma personagem do anime Hunter X Hunter. é aprendiz da Família Zoldyck . Qualquer um que tentar passar seu posto na propriedade será expulso pela força. 


Aparência: Canary é uma jovem no início da adolescência. Ela tem olhos cinzentos e cabelo roxo escuro penteados em cachos grossos, cada um amarrado com uma corda em direção à ponta, que vagamente se assemelha a estrelas. Ela tem um rosto redondo, um nariz pequeno e lábios grossos. Sua pele é marrom, embora seja branqueada no anime de 1999. Ela veste o terno servo padrão.


Michiko Malandro é a personagem principal do anime Michiko to Hatchin. Ela é brasileira como uma "diva de livre-arbítrio" que escapa de uma fortaleza supostamente inescapável por pelo menos a quarta vez, ela resgata Hana "Hatchin" de seus pais adotivos abusivos e afirma conhecer Hiroshi Morenos (pai de Hatchin) . Tanto ela quanto Hana embarcam em uma jornada para encontrá-lo enquanto estão fugindo da lei também. Eles se tornam um casal briguento, mas logo percebem o quanto realmente precisam um do outro. Michiko e Hana têm a mesma tatuagem misteriosa em seus estômagos.


Tier Halibel também é uma personagem famosa do anime Bleach. Harribel tem pele morena, olhos aqua, cílios grossos e cabelo loiro dourado curto; que ela geralmente mantém presa com três trancas . Ela usa uma variação da jaqueta Arrancar com uma gola alta, que cobre a parte inferior do rosto para baixo, enquanto mostra uma boa parte da metade inferior de seus seios. O casaco tem um zíper ao longo de todo o seu comprimento, que é aberto de baixo para cima. Tem um filtro de ar bege em ambos os lados. As mangas da jaqueta envolviam completamente os braços, terminando em extensões negras parecidas com luvas em suas extremidades, parecendo a aparência da pata de um gato


Sailor Pluto. Apesar da personagem parentar ser branca no anime, na verdade ela tem o tom de pele mais escura, e isso podemos perceber no mangá original

Ela é uma Senshi implacável que segue estritamente as leis, eliminando qualquer intruso que ousasse vir em busca das Portas do Tempo, afirmando que "todos que quebram o tabu devem ser eliminados".

Plutão tem um vestido preto Senshi, com fitas de cor vermelho escuro. Ela não tem mangas, ao contrário das outras Senshi. Como os outros Outers, ela não tem linhas brancas no colarinho. Ela tem cabelos verde-escuros e olhos vermelhos, com um tom de pele ligeiramente mais escuro que os outros Senshi. Sua gargantilha tem um diamante de círculo vermelho, e seus brincos são de uma cor vermelha de forma estranha.




Allura é do anime Voltron: Legendary Defender.É uma das personagens negras mais lindas. 
Allura era a princesa do extinto Planeta Altea . Ela ajudou seu pai em seu conselho de guerra, comandou o Castelo dos Leões na luta contra Zarkon,. Ela era uma formidável combatente, stategist, speaker, alquimista, e os últimos sagrados Alteanos: uma vez reverenciados por sua capacidade de canalizar e manipular Quintessence. Allura era o rosto da resistência contra o Galra para trazer paz e equilíbrio em todo o Universo, mesmo à custa de sua própria vida.


Aparência: Ela tem pernas compridas, cabelos brancos volumosos na altura da cintura. Ela tem orelhas de elfo, seus olhos são azuis-galáxicos com pupilas roxas e suas marcas Alteanas são cor-de-rosa.


Ishizu Ishtar é uma personagem do anime Yu-Gi-Oh! Seu nome é derivado da antiga deusa egípcia Ísis e da antiga divindade mesopotâmica Ishtar . Ela é a versão moderna da Sacerdotisa Isis . Ishizu é retratado como uma mulher gentil, sábia, compassiva, espiritual e inteligente, exibindo fortes características maternas que exibem uma preocupação altruísta pelo bem-estar dos outros.

Aparência: Ishizu tem o cabelo preto longo e liso que fica logo abaixo de seus ombros e possui duas mechas envoltas em anéis de ouro que vêm de trás de suas orelhas e continuam na frente, parando em seu pescoço. Ela é magra em compilação e tem a pele bronzeada. Ela usa o Colar do Milênioao redor do pescoço antes de dar a Yugi.


Choi Mochimazzi é do anime Tomako Market, um dos animes mais fofinhos que existe! Ela é a escolta do Príncipe da área tropical de onde vem. 

Aparência: Choi é uma garota de estatura pequena. Ela tem cabelos curtos e pretos com uma bugiganga e olhos magenta profundos. Ela tem um tom de pele escura.
Seu traje consiste em um vestido tradicional e estrangeiro, além de acessórios para o pescoço. Ela está sempre descalça e usa tornozeleiras e pulseiras de ouro.


Sol Marron é membro do esquadrão Rosa Azul dos Cavaleiros Mágicos no anime Black Clover. Ela é uma Cavaleira Mágica Intermediária de 3ª Classe. Sol é muito protetora de sua capitã.

Aparência: Sol é uma jovem com cabelos pretos curtos e pele bronzeada, ela usa uma roupa branca bem curta, uma manta azul no ombro, calças e os sapatos.


Villetta Nu é do anime Code Geass, 26 anos (27 em R2), é um piloto de elite Knightmare Frame e subordinado de Jeremiah Gottwald . Ela se torna uma baronesa na segunda temporada e é inicialmente chantageada para se juntar aos Cavaleiros Negros .


Aparência: Villetta é uma jovem alta com cabelos grisalhos azulados, olhos amarelos e pele escura. Ela geralmente é vista com uma pequena parte de seu cabelo à direita de seu rosto e o resto amarrado com laços dourados e envolto em tecido roxo. Sua roupa habitual é uma camisa branca e vermelha coberta por um longo casaco roxo. Ela também usa um cinto preto, saia preta, meias pretas até as coxas e luvas roxas compridas.


Miyuki Ayukawa é protagonista do anime Basquash. Ela é a namorada de infância de Dan JD que se mudou durante a infância. Ela e seu avô retornaram no primeiro episódio como uma adolescente bem dotada e uma mecânica experiente. Após seu retorno, ela dá a ele e ensina como pilotar um Big Foot .
Ela cuida de Dan e dos Big Foots de sua equipe.

Aparência: Ela usa o cabelo todo trançado e com maria-chiquinha deixa preso com dois laços fofos cor de rosa. Usa uma blusa branca, jaqueta vermelha por cima e uma calça bem larga e confortável, no seu rosto tem um tipo de band aid e também anda sempre preparada com alguma ferramenta na mão.


Angie Yonaga é na famosa visual novel de Danganronpa V3, é o mais novo jogo da série. Infelizmente o anime só foi feito com o primeiro jogo, mas achei legal ela entrar na lista pois é uma personagem negra com uma personalidade divertida e muito fofa.
Nyahahaha! Não há razão para carregar maus pensamentos com você ! Você tem que viver todos os dias como se fosse brilhante, alegre e divertido! ... assim diz

Aparência: Ela tem os cabelos platinados com franja. Usa um casaco gigante amarelo, um top parecido com um bikini de praia, saia rodada azul com uma faixa rosa, tênis branco e acessórios. Sua maquiagem é inspirada no estilo lolita, olhos grandes e um blush marcante na área das maças.


Kirche Augusta Frederica é uma bruxa do fogo, e principal rival de Louise na Academia. O anime se chama Zero no Tsukaima, já apresentado nessa postagem (aqui).
Kirche também tem um talento para a persuasão, pois não hesita em usar seu corpo para coletar informações ou obter o que deseja. 


Aparência: Seus cabelos são longos chegando abaixo das cinturas, é extremamente avermelhado, igualmente com seus olhos e batom vermelho. Ela usa a roupa tradicional da escola de magia.


Mila Rose é do anime Bleach. Ela é mais racional do que Apacci, mas ainda fica irritada com os insultos de sua colega Fracción. Ela pode ser um pouco sádica durante a luta.

Aparência:  Mila Rose é uma Arancar de pele escura, olhos verdes, com castanhos cabelos longos, grossos e ondulados e seios grandes. Seu buraco Hollow está posicionado a meio caminho entre o umbigo e os seios. Seus fragmentos de máscara formam uma coroa de três seções em torno de sua cabeça e um colar de espessura.


Katara protagonista do anime americano chamado Avatar. 
Katara é uma Dobradora de Água que nasceu e cresceu no Tribo da Água do Sul e foi criada por sua avó, Kanna, assim como seu irmão mais velho, Sokka, após seu pai deixar o Polo Sul. Katara foi a última Dobradora de água em sua tribo e levou uma vida normal adolescente até que ela e seu irmão encontraram um menino chamado Aang um Nômade do Ar congelado em um iceberg.

Aparência: Ela tem o cabelo liso trançado e geralmente jogado de lado. Usa uma roupa de frio azul e bem quente, sua pele é escura e seus olhos são azuis.


Umiko Ahagon ( ha 根 う みmer Ahagon Umiko ) é uma personagem do anime New Game! Ela é uma programadora e uma entusiasta militar. Ela tem uma coleção de armas em seu espaço de trabalho. É o chefe da equipe de programação da Eagle Jump. Ela é extremamente rigorosa, mas ela tem um lado suave. 


Aparência:  Umiko tem cabelos castanhos escuros, olhos cianos e pele bronzeada. Ela cresceu em Okinawa, o que explicaria sua pele escura. Ela geralmente é vista vestindo uma variedade de roupas diferentes, variando de verde, preto e vermelho escuro.

Cosplay: Personagens de Anime de pele Negra e Morena

Hana é uma personagem meiga do anime Captain Earth. Ela parece ter uma ligação estranha com o personagem principal, Daichi Manatsu , e não parece ser totalmente humana. Hana era originalmente da família real das engrenagens planetárias, conhecida como a "princesa de Blume".

Aparência: Hana tem pele morena, olhos azuis brilhantes e longos cabelos negros descendo pelos quadris, com franja curta. Seu traço físico mais notável é seu corpo esbelto, porém surpreendentemente desenvolvido e curvilíneo para uma jovem, especialmente seus seios bem dotados. Ela foi vista usando um vestido branco com sandálias brancas.

Personagem de Danganronpa. Aoi Asahina (朝日奈葵Asahina Aoi ), também conhecido como Hina , é um estudante na escola. Seu título é de Natação Pro.

Aparência: No início da vida escolar em Danganronpa: Trigger Happy Havoc , Aoi parece ser uma jovem adolescente do ensino médio, mas devido à perda de memória, ela é dois anos mais velha do que acreditava. Ela tem pele bronzeada, olhos azuis e uma figura em forma de ampulheta. Ela usa seus cabelos castanhos em um rabo de cavalo enrolado, que fica mais espetado quando ela fica chateada e cai quando está triste. Aoi usa bermuda azul da Hope's Peak Academy, um paletó vermelho sobre uma blusa branca, meias brancas até os joelhos, uma cinta vermelha no joelho direito e tênis verdes da Hope Academy.

Cosplay: Personagens de Anime de pele Negra e Morena

Personagem de Naruto Shippuden. Karui Akimichi (秋道カルイ, Akimichi Karui) é uma kunoichi de Kumogakure, e um membro do Time Samui. Ela mais tarde se casaria com Chōji Akimichi e emigraria para Konohagakure, tornando-se um membro do clã Akimichi.

Aparência: Karui é uma kunoichi de pele escura com longos cabelos vermelhos e olhos âmbar. Como observado por Omoi na Parte II, ela praticamente não tem peito. Ela usa um vestido longo, de mangas curtas com bordas babadas juntamente com o colete de Kumogakure sobre ele, dois brincos amarelos simples, meias de renda, altas botas com solas brancas e um protetor de testa que ela usa como uma bandana. Ela também carrega uma longa espada em suas costas.


Em uma outra postagem já citei esses personagens, você pode ver (aqui). São dois irmãos elfos, uma menina e um menino que fazem parte do anime Overlord. Enquanto a garota se veste como um garoto , o irmão se veste como uma garota. Baixo deixo a foto dos dois. Mare é uma criança com pele escura e orelhas pontudas, um traço característico dos elfos negros. Ele tem cabelos dourados e heterocromia, o olho direito azul e o olho esquerdo verde.



Aparência: Usa um macacão de couro azul, coberto por um colete branco e dourado bordado com o sigilo de Ainz Ooal Gown e um manto verde-floresta. Abaixo, ele tem uma saia branca curta combinando expondo suas coxas, e em seu pescoço há um colar de bolota que emite luz prateada. Suas mãos magras são vestidas com luvas de seda branca brilhante e empunham um bastão de madeira preta.
Pessoas fora de Nazarick, sempre o confundem com uma garota, devido a aparência e aparência das roupas que ele usa principalmente.


Já a irmã Aura Bella Fiora usa um terno branco com uma blusa social vermelha embaixo. Em volta do pescoço há um colar de bolota que emite luz dourada. Ela está equipada com um chicote na cintura e um arco gigante nas costas. Além disso, ela usa um relógio dado a ela por Ainz, que tem a voz de seu criador, Bukubukuchagama, gravada nele.



Edward de Cowboy Bebop. Nascu em Françoise Appledelhi e coloquialmente conhecido como Radical Edward , foi uma criança prodígio qualificados em hacking originalmente da Terra .

Aparência: Ed é uma adolescente magra de cor cobre com tufos de cabelo ruivo brilhante. Ela é desenhada com marcas vermelhas no rosto para acentuar sua juventude. Edward usa uma camisa branca sem mangas, mostrando o umbigo, e um short comum. Ela usa permanentemente um par de grandes óculos verdes na cabeça ou pendurados no pescoço.

Personagens de anime masculinos e negros



Kaz Kaan é um magistocrata , solteiro, PlayBoy e um matador de demônios ocasional. Ele é um personagem importante na série animada da Netflix , Neo Yokio , dublada por Jaden Smith .


Aparência: Kaz é de pele escura, ao contrário da maioria de seus parentes. Ele tem dreadlocks rosa e olhos roxos. Ele também tem um corpo fino. Kaz é frequentemente visto vestindo roupas formais. Normalmente um blazer azul-marinho com botões amarelos e calças cáqui bege.


Afro Samurai é um mangá seinen independente japonês criado por Takashi Okazaki, publicado inicialmente na revista Nou Nou Hau. Fã de soul music e hip-hop, Takashi Okazaki criou um mangá protagonizado por um samurai negro, lembrando o cinema blaxploitation, composto por filmes protagonizados por negros.

Aparência: Ele usa black power bem volumoso, e suas roupas são largas, a roupa mais básica e tradicional de samurai.


A (Fourth Raikage) protagonista de Naruto. É o filho do Terceiro Raikage, que o preparou para a posição do Quarto Raikage. Em algum momento no passado, devido o A não ter um irmão de sangue que pudesse ser seu parceiro, foram realizados experimentos com crianças pequenas para determinar um, de acordo com uma antiga tradição de Kumogakure.

Aparência: A tem a pele escura com uma grandes músculos, cabelos brancos (loiros no anime) penteados para trás, um pequeno bigode e cavanhaque.Muitas vezes usa um haori branco sem camisa por baixo e ocasionalmente o tradicional chapéu Raikage. Ele tem tatuagens pretas de Fūma Shuriken em ambos os ombros e originalmente usava grandes e douradas garras nos pulsos.


Kilik Lunge protagonista do anime Soul Eater e é um estudante da EAT Class que atualmente é um dos 3 melhores Meisters em DWMA .

Aparência: Kilik é um Meister negro com olhos escuros e cabelos negros; A roupa de Kilik consiste em uma camisa de manga curta que parece ter um sombrio padrão de Shinigami no final da manga ou um padrão de fogo comum no final da manga, com padrões de chamas na manga direita, padrões de raios à esquerda. Em aparições posteriores, ele simplesmente tem uma camisa branca simples com 'DC' escrito no peito esquerdo.



Andrew Gilbert Mills Conhecido como Agil ( エギル, Egiru ? ) em Sword Art Online (SAO), é um personagem coadjuvante no Aincrad Arc e um personagem recorrente em toda a série Sword Art Online . Ele foi um dos 10.000 jogadores que ficaram presos em « Sword Art Online » (SAO), onde ele era um machado-portador veterano e um comerciante que possuía uma loja em Algade.


Aparência: Andrew é de herança africana. Ele é um homem enorme e volumoso careca com um cavanhaque marrom e olhos castanhos. Ele também tem dois brincos de prata na orelha esquerda. Kazuto também comentou que ele é tão grande na vida real quanto no jogo.



Kaname Tousen (東仙 要, Tōsen Kaname) é um dos subordinados de Sōsuke Aizen junto a Ichimaru Gin, e o ex-Capitão do Nono Esquadrão. Super força, velocidade, agilidade, resistência, voo, adepto a Zanjutsu(Arte da espada).

Aparência: Tsen tem pele escura e tranças castanhas escuras. Ele tem olhos sem pupila e é cego desde o nascimento. Enquanto capitão, usa o tradicional uniforme de Shinigami com as mangas arregaçadas até os ombros e o haori sobre ele; o uniforme é amarrado com uma faixa roxa. Ele também usava um cachecol laranja em volta do pescoço, botas brancas (em vez das sandálias normais) e luvas pretas sem dedos. Ele usa óculos de proteção, embora isso nem sempre acontecesse. Ele manteve o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.


Muhammad Avdol (モ ハ メ ド·ア ヴ ド ゥ ル Mohamedo Avuduru)É do anime Jojo's Adventure. É um aliado central III: Stardust Crusaders. Avdol é introduzido como um amigo egípcio do velho Joseph Joestar.

Aparência: Abdul é um Homem pardo (de nacionalidade egípcia) de estatura média com cabelos enfeitados com aneis que lembram o estilo de corte africano. Ele tem duas cicatrizes idênticas no rosto, e na cabeça ele usa uma bandolete. Ele veste um Sobretudo pesado com mangas e um lenço. Em volta do seu pescoço, ele usa um colar metálico composto de vários símbolos egípcios estendidos no meio por uma grande borla e dois braceletes em ambos os pulsos.

Cosplay: Personagens de Anime de pele Negra e Morena

Personagem de Fate/Apocrypha. Shirou  é o governante de classe Servo do Mestre Einzbern na Terceira Guerra Santa Graal. Assumindo o nome Shirou Kotomine ( Shirō Kotomine ? ), Ele é o Mestre do Assassino de Vermelho.


Aparência: Shirou parece ser um jovem de pele bronzeada, com cabelos brancos como prata e olhos dourados. Seu cabelo ficou branco como compensação quando encarnou com força e depois disso sua pele mudou de cor porque passou vinte anos no Oriente Médio. Ele veste as vestes de um padre e uma cruz de ouro em volta do pescoço. Sua vestimenta é um tipo de mortalha sagrada vermelha e ele usava uma estola vermelha sobre a batina.

Cosplay: Personagens de Anime de pele Negra e Morena

Yasuhiro Hagakure (葉隠康比呂Hagakure Yasuhiro ), também conhecido como Hiro , é um estudante e um participante da Danganronpa: Trigger Happy Havoc . Seu título é Clairvoyant.

Aparência:  Ele afirma que tem 21 anos, mas ainda está no ensino médio porque foi "retido algumas vezes". Ele tem pele morena com barba no queixo e olhos castanhos escuros. Seu cabelo castanho escuro é penteado com dreadlocks que se destacam como pontas grandes. Como seu uniforme Yasuhiro veste três camadas de camisas, a primeira é uma jaqueta verde japonesa masculina que ele veste nos ombros, a segunda é uma camisa branca aberta e a terceira é uma pequena camisa amarela de manga curta. Ele usa um haramaki marrom e usa uma corda amarela como cinto para segurar suas grandes calças pretas que estão enroladas pelos tornozelos. Ele também usa sandálias. 


Éee, separar essa gente toda, falar sobre, e ainda editar as fotos deram uma cansadinha. Mas espero que tenham gostado da postagem! Se você tem algum personagem para indicar, comenta aqui! Atualizarei o post e assim servirá de um mega guia para as pessoas que procuram por personagens de pele mais escura!


Fonte de história: fandom.com | Até mais! Siga o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest 

Bem eu também me identifico com algumas dessas personagens, e sempre que queria fazer cosplay ficava desanimada por não encontrar personagem com o mesmo tom de pele que o meu! De uns anos pra cá isso tem mudado e surgido vários personagens! Já compartilhei mais algumas no meu Instagram! Me siga lá e apoie: @juh.mewkitty
Tecnologia do Blogger.