Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


6 Hábitos que estão Matando a sua Produtividade e Como evitá-los


[ #10 | B E D A ] Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Espero que estejam gostando das postagens desse BEDA, estou tentando não ser repetitiva. Hoje vamos falar sobre produtividade! Mas dessa vez não com aplicativos mas sim, hábitos! Hábitos que atrapalham e que muitas vezes nem percebemos, veja qual é o seu caso e aprenda a evita-lo! Let's go?



Os maus hábitos sempre encontram uma maneira de voltar. Mas com autodisciplina e determinação, você pode ganhar o controle de maus hábitos e assumi-los - e não apenas em prol da produtividade, também para a sua saúde e bem-estar! Então, leia estes 6 maus hábitos para se livrar de aumentar sua produtividade.

1. Excesso de uso de mídias sociais.



As mídias sociais é um dos motivos mais frequentes! Nós usamos para quase tudo, noticias, manter contato e rir de coisas engraçadas para matar o tédio.Mas o uso excessivo de mídia social pode se transformar em algo muito viciante.


Solução

  • Tenha autodisciplina em seu uso de mídia social.
  • Limite seu tempo on-line: você pode até mesmo usar aplicativos para ficar focado, o que ajudará a rastrear seu tempo online (e você pode se surpreender com quantas horas por semana você gasta apenas navegando por aí!).
  • Desligue suas notificações enquanto estiver fazendo o que deve ser feito.
  • Descobrir qual é a sua principal fraqueza na internet e encontrar software ou ferramenta para usá-lo de forma mais eficaz.
7 APLICATIVOS PARA AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO E PRODUTIVIDADE DO DIA A DIA!
O QUE É BEDA? CONHEÇA O DESAFIO QUE AJUDA SEU BLOG! + PLANNER


2. Maus hábitos de dormir.


Não dormir o suficiente tem muitos efeitos colaterais, um deles é se sentir cansado e mal-humorado no dia seguinte. Isso obviamente diminui seu desempenho, tornando-o menos produtivo no trabalho.

Você vai começar a demorar mais para terminar as tarefas, terá um tempo de reação mais lento e cometerá mais erros. Ter sono suficiente de alta qualidade ajuda o cérebro a funcionar bem durante todo o dia e fica mais alerta, o que o torna mais produtivo.

Solução: Crie bons hábitos de sono

3. Não ter rotinas.


Antes de ouvir a palavra rotina , eu costumava sentir e pensar em um dia chato, sem espaço para diversão ou tempo livre. É bom se sentir livre - você pode fazer coisas espontaneamente!

Mas, com o passar dos anos, percebi que, se você quer ser uma pessoa mais produtiva e consistente, é necessário ter rotinas para ajudá-lo a estruturar sua vida.


Rotinas são simples, comece criando um cronograma definido para fazer suas tarefas, tarefas de trabalho, reuniões, exercícios, pagamento de contas e todas as coisas de costume que você precisa fazer. Tendo estes em sua agenda, faz você mais organizado (e também ajuda a não esquecer!).

Uma vez que isso se torne sua rotina normal, é mais fácil realizar tudo, porque se torna um hábito e parte de você, começará a parecer natural.

Então comece com a criação de 3 tipos de rotinas, e essas 3 rotinas irão ajudar a produtividade e seu bem-estar:
  • Uma rotina noturna
  • Rotina matinal
  • Rotina de trabalho

4. Tentando ser um multitarefa.


Ser um multitarefa pode ser um matador de desempenho. Eu sofro com esse problema, e sei bem. Multitarefa é simplesmente fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Então, o que geralmente acontece é que você está dando apenas um foco parcial a uma tarefa e, de repente, você passa a trabalhar em uma tarefa completamente diferente.

No final, você dedicou muita energia mudando de uma tarefa para outra e não completou nenhuma delas na sua melhor capacidade. E de repente você fica sobrecarregado e desanimado.

Você facilmente fica sobrecarregado simplesmente porque nossos cérebros são projetados para se concentrar em uma coisa de cada vez e bombardeá-los com informações apenas os atrapalha.
Consequentemente, você demora mais para concluir as tarefas ao realizar multitarefas e isso afeta seu desempenho.

Solução:

  • É melhor trabalhar em uma tarefa por vez do que tentar concluir muitas tarefas de uma só vez.
  • Focar em completar e esquecer de quantidade.

5. Viciado em procrastinação

Faça isso agora. Pare de pensar demais, só faça.
Às vezes é muito mais fácil fazer algo do que esperar até o último minuto para fazê-lo, e então você se estressa porque está lutando para fazê-lo. Pelo que eu sei, procrastinação pode ser viciante.

6. Não tendo listas de tarefas


Listas de tarefas ajudam você a descobrir o que precisa ser feito e em que ordem, elas ajudam a organizar suas tarefas, o que torna tudo muito mais gerenciável e agradável!

Eles lhe dão estrutura e um plano que você pode seguir. Eles agem como lembretes das coisas exatas esperando para ser feito ... você também pode acompanhar seu progresso. Depois de conseguir um item na sua lista, um por um, faça check's. Eles dão a você uma sensação de realização e progresso.


Eles são a prova do que você conseguiu naquele dia, semana ou mês. As listas são um grande impulso para a produtividade!

A chave aqui é autocontrole e disciplina. Percorra a lista novamente e pense em como cada hábito afeta você. Comece a trabalhar com o pior e certifique-se de terminá-lo antes de passar para o próximo mau hábito. Você tem algum mau hábito que eu não mencionei aqui? Comente abaixo!

Por hoje é só! Até mais! LEMBRANDO QUE ESTAMOS EM BEDA! Siga o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest | Créditos: Imagens Pexels e thoughtsabove.
Tecnologia do Blogger.