Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como deixar seu celular fofinho: Temas e Apps (Android)

Como deixar seu celular fofinho: Temas e Apps (Android)

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Que tal hoje conhecer aplicativos fofinhos e ainda personalizar o seu celular com temas kawaii's também?! Juro, que é a coisinha mais linda de todas, confiáveis e acessíveis para qualquer um que tenha um celular Android. Vamos nos unir e ter celulares na vibe das coreanas e japonesas fofas? Vem vem, let's go!

Todos os aplicativos listados aqui foram testados e utilizo até hoje! Nenhum é com intuito de baixar por fora, são todos oficiais e disponíveis na loja da Play Store.

 Personalizando o celular 

Claro que para todo tema, precisamos de um app de inicio, que são os Launchers, o melhor na minha humilde opinião é o LINE Launcher, super recomendo e muitos temas funcionam nele! Não trava, e é super prático de mexer. Instale e vamos pros temas!

Tem muitos temas fofinhos, algumas são de uma empresa coreana chamada OGQ for Phone Deco (mesma dona da line), e outra a Best Themes Hola (olá u.u) , vou colocar algumas aqui embaixo e deixando os links da Play Store:

1: baloon // 2: Pastel Planet // 3: Love Mug

Os ícones, você mesma pode personalizar ou alterar. Cada tema já vem com um pack (basta pressionar encima do ícone que quer alterar e escolher a opção)

Continuando em temas, não pode faltar o tema do TECLADO também né?! Então primeiramente, baixe o Cheetah Keyboard, e procure pelos temas fofinhos, o que uso no momento é o Beary Much:

1:Pink Kitty // 2:Beary Much // 3:Pink Pet e entre outros
Esses teclados além de fofos, é fluido, gostosinho de digitar! Caso queira ver mais variedades é só pesquisar por: keyboard cute. Felizmente muitos funcionam por meio do Cheetah, sem precisar se preocupar, mas também existe o GO Keyboard Pro, que também é muito querido por aí!
Prontinhooo! Super simples não? 

Aplicativos adicionais

Quando digo aplicativos, digo, lembretes, joguinhos que acaba fazendo parte também da aparência do celular! Vou citar apenas 3, caso queiram usar também:

HelloPet


Lembra dos gatinhos do Neko Atsume? É parecido, mas nesse você cuida apenas de 1 bichinho, monta o quartinho, brinca, dar comidinha, e melhor, ele fica na sua tela! Andando, falando com você, te desejando um bom dia, ou reclamando de ter esbarrado o dedo e acordado o coitado. 
Você pode ativar e desativar da tela a hora que quiser, mas pode apostar, é apaixonante! Disponível: Android & Iphone

Mochimochipanda Battery Widget



Esse Pandinha chegou pra te avisar sobre a quantidade de bateria que você está! Ele ainda pode ficar na sua home, tem animações fofas, calculadora e lanterna! Simples, útil e fofo! Disponível: Android

Sticky Notes Mochimochi Panda


Pandinha de volta pra que? Pra lembrar as pessoas esquecidas das tarefas do dia! É como se fosse um lembrete, anotação, pode colocar na home ou deixar fixo na parte de notificações! Concordo que notificações é chato, mas imagine a carinha de um pandinha fofo sempre ali? Não da vontade de tirar, pode confiar! Disponível: Android

Bem, por hoje é só! O que acharam? Vão baixar algum? Me conta!

Espero que tenham gostado do post! Até mais e Kissus! Tem postagem toda segunda, quarta e sexta então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 

Tecnologia do Blogger.