Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como colocar Imagem dentro de Texto: Máscara de Recorte - PS


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Esses dias tenho treinado bastante no Photoshop e estou aprendendo a mexer no After Effects, então como não tenho mexido muito em html e css trago esse tutorial para vocês! Que tal hoje aprender uma edição com texto super linda, livre e fácil?! Precisa de apenas 5 passos! Você pode colocar em suas capas, cabeçalhos, e até aprimorar mais fazendo gif com vários fundos nas letras, abre várias possibilidades! E então? Let's go?


Primeiramente, abra o Photoshop e já digite a palavra que quer, lembrando que a melhor opção é usar fontes mais grossinhas para a imagem aparecer bem:


Depois disso vá em Aquivo + Colocar Incorporados , selecione a imagem que quer, e aplique no aquivo. Obs: é importante que a letra esteja na camada de baixo e a imagem encima mesmo!


Após ter feito isso, segure ALT e clique na divisão entre a imagem e o texto! Fazendo isso ele aplica a máscara de recorte de um jeito rápido e fácil! E prontinho, imagem dentro do texto! Simples né? 


Você ainda pode ajustar a imagem, mesmo, depois de aplicado, só pegar a nossa companheira setinha preta, e mover! Ou aplicar mais efeitos na letra como sombra (FX) e até editar a imagem dentro dela (Imagem + Ajustes).

E então, o que acharam? Me contem! E qualquer dúvida é só perguntar! Deco-mail pictograms of Heart (aceito sugestões de postagens!)

Resultado de imagem para anime gif summer


OFF: Gentee, que calor é esse que tá fazendo esses dias? Eu to sofrendo, realmente tá demais, pelo menos aqui no RJ tá, só chove de noite e nem refresca, omg, verão se apresse, vá embora kk' ~ comentários á parte. Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado do post! Fiquem ligados no próximo! Siga o blog e não perca nada!  Até mais, Kissus! 
Confira as redes sociais do blog:  Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.