Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


O Cotidiano Japonês ilustrado em 8-bits - por Toyoi Yuuta



Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Essa semana pra mim só foi projeto final do meu cursinho de web design, aah sentirei falta. Ainda assim continuarei nesse mundinho de design, hoje trago para vocês um post para agradar aos olhos! Conheça as ilustrações em 8bits de Toyoi Yuuta! Let's go?

O ilustrador japonês Toyoi Yuuka resolveu homenagear a o dia-a-dia de uma vida morando em Tóquio. E o melhor, com GIFs no estilo 8-bits! A série 8-bit Tokyo GIFs é suave e extremamente aconchegante, mesmo com a estética dos pixels, ilustra muito bem as cenas da metrópole japonesa. 

Você pode acompanhar suas animações no Tumblr.















Eu simplesmente amei! Me senti até um pouco lá, observando cada pessoa ou vendo os ventos dos cenários. O que vocês acharam? Vão seguir ele no tumblr? Espero que sim, é muito bom acompanhar e apoiar ilustradores incríveis assim!

 Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Não esqueça, terá postagem toda segunda, quarta e sexta (tentando)! Então segue o bloguinho e visite sempre!  Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus! 



Tecnologia do Blogger.