Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Studio Ghibli: O Serviço de Entregas da Kiki



[ #02 | B E D A ] Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Prometi que falaria de todos os filmes da Studio Ghibli e estou cumprindo! Vi O Serviço de Entregas da Kiki (Kiki's Delivery Service) , e já sabia que eu iria gostar! Kiki é uma bruxinha iniciante que saiu por ai a procura de uma cidade pra ficar, junto com o seu gatinho carismático e um radinho antigo. Achei ela bem marcante, quer saber mais? Então Let's Go!

O filme O Serviço de Entregas da Kiki, em japonês, 魔女の宅急便, Majo no Takkyūbin é uma longa-metragem de animação japonesa de 1989 produzido, escrito e dirigido por Hayao Miyazaki. Foi o quarto filme lançado nos cinemas pelo estúdio Studio Ghibli. O filme ganhou o prêmio "Animage Anime Grand Prix" em 1989. O Serviço de Entregas da Kiki foi baseado na novela de mesmo nome de Eiko Kadono, e também um livro infantil.

Imagem relacionada

O enredo conta com a história de Kiki (Minami Takayama) , Kiki é uma garotinha, espontânea, divertida e ingenua, tem uma mãe que é bruxa e vive feliz em sua cidade, rodeada de amigos e familiares, mas ao completar 13 anos precisa viajar e passar por treinamento de 1 ano, aprendendo a se virar sozinha em uma cidade nova com a população normal e tendo apenas ela de bruxa na cidade. Ela sai a procura junto com seu gato preto Jiji e encontra uma cidade chamada Koriko.

Resultado de imagem para Kiki's Delivery Service gif

Mesmo ela cheia de esperança e confiança sobre se adaptar a nova cidade e todos gostarem dela, não saiu nada como o planejado, a boa impressão das pessoas, o lugar onde queria ficar e entre outras coisas. Mas apesar das dificuldades, ela encontra uma mulher que ajuda dando um espaço para ela morar e ainda oferece o trabalho de ajudante da sua padaria. E é aí que a Kiki tem a ideia de fazer um sistema de entregas já que ela precisa melhorar suas habilidades de voo. O filme mostra todo esse seu caminho de esforço, adaptação, novos amigos e etc.

Os personagens são bem legais, o gato Jiji é uma comedia! A dona da padaria, o ajudante, as vovós todos são muito legais mesmo ~gente boa!  O garoto que se encanta com a Kiki desdo começo é super gentil (não sei porque ela ficava com birra dele kk), O filme tem relação de amizade, drama, comédia, de tudo! Não existe nenhum vilão, apenas a Kiki tentando superar sua insegurança e descobrir seu dom, a força da sua magia.

Resultado de imagem para Kiki's Delivery Service gif

A animação é linda, não tão fluida como os mais novos por exemplo, mas ele ganha de ''lavada'' com os cenários, o estilo da cidade, e as roupas dos personagens, o visual de tudo é muito lindo, realmente foi o que mais me surpreendeu! Os traços dos lugares foram inspirados Suécia, Lisboa, Paris, São Francisco e Milão! ~hoho.. in love

 Eu recomendo! Não achei o filme tão infantil, com certeza da pra entreter bem pessoas de qualquer idade! Pois quem que nunca teve medo de se adaptar a algo?  A Kiki muitas vezes parece ser uma verdadeira adulta, passa pelo entusiasmo da nova vida, a depressão por estar em um lugar desconhecido e sente novamente confortável com os desafios. Enfim, um excelente filme, repleto de aprendizado e personagens cativantes! Eaí, vai ver o filme né? 

Curiosidade: O filme é muito querido lá no Japão até hoje, e a empresa da Cup Noodle lançou um comercial em homenagem mostrando ela maior. Ficou muito tempo nos em Alta no Japão, todos amaram, então fique com vídeo abaixo e espero que tenham gostado do post!


Está tendo postagem todo dia! Então segue o bloguinho e visite sempre! Até mais! Kissus 
Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *   
Tecnologia do Blogger.