Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Manhã Mágica: A pequena Vendedora de Fósforos


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Saudades da manhã mágica? Demorei um poquito pois dei uma parada de ver curtas, mas esse curta hoje, procurei por ter visto uma referencia sobre ele no anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, onde os personagens teriam que fazer um teatro para os idosos no Natal, eles amavam esta historia, era um clássico (e é mesmo).




Essa história começou com um conto, chamado pelo mesmo nome, esse conto foi feito pelo poeta e escritor dinamarquês Hans Christian Andersen. Ele foi publicado pela primeira vez em 1845. Foi adaptado para diversos meios de comunicação, incluindo filme de animação e um musical de televisão.

Em 2006 a Disney fez esse curta abaixo sobre a história. A história é de uma pequena garotinha russa no período pré-revolucionário que tenta sem sucesso vender seus fósforos para sair do frio. E com esses mesmos fósforos ela é capaz de ter as mais belas visões de esperança.


The Little Matchgirl (2006) HQ por filmow

Achei as visões dela super mágica, mas caso não goste de curta triste não recomendo, clica > aqui < e veja a do Piper haha. Mas é um clássico que todos deveriam conhecer, então por isso trouxe ele aqui! Espero que tenham gostado! Kissus e até mais!

Tecnologia do Blogger.