Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Novidades e meu behance


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? O erro saiu, e agora o blog tá limpinho e espero que continue assim. Estou desconfiada que foi bug, mas o importante é que inverti a tristeza para inovação, para melhorias em doblo! Vou sentir falta do antigo layout, não esperava que fosse mudar e que os erros poderiam infligir, mas agora está mais clean e espero que vocês se sintam super confortáveis aqui!



Usei como base o layout HONEY (créditos do final do post). E usei meus conhecimentos de html para utilizar esse slide super mágico com dupla exposição aplicada. Infelizmente os links não podem ser colocados mas deixei numerado ali no canto ok? 
E para quem não sabe, conclui meu cursinho de Design Gráfico e agora estou indo para Dreamweaver, não é bem sobre blogs, ele seria mais para sites fixos, mas as noções são gerais e planejo trazer dicas e adaptar muitas coisas para compartilhar com vocês. 

No nome do blog adicionei: | Lifestyle, dicas e fofurices , tinha colocado cultura mas Lifestyle é mais geral pelo oque percebo mas bem, adicionei por já existir um site de comidas com o nome.




Sobre essa logo, sim, criei ela para o blog, com técnicas que também aprendi . Um detalhe interessante que apliquei.. sabe esse triangulo no fundo? Bem, ele na verdade era um A com a fonte Fashion , e para dar um tom mais mágico coloquei uma estrelinha. O que acharam? A cor tem algumas variações salvas, entre bege e rosa. 



Outros trabalhos:
Behance



Bem queridos, eu não irei mais fazer post sobre problemas no blog, postarei apenas no twitter, então segue lá ok? E Caso precisem de algo em relação a design podem contar comigo ok?
Farei um portfólio só de layouts daqui a alguns dias. Coloquei meu instagram ali no perfil, hora de largar a timidez não é mesmo? Até mais! ~Kissus!
Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido.
Tecnologia do Blogger.