Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Melhores do SM em 2015 - [Feliz Ano Novo!]



Konnichiwa people! Como foi o Natal e Ano Novo de vocês? Meu Natal foi tão legal que sumi daqui e fiquei aproveitando meus presentinhos. Ganhei o jogo Life is Strange e The Sims 3 com as expansões : Into de Future e Universaty (perfeitooos!), aproveitando abeça haha'.

Pensei em tantos temas de postagens que resolvi juntar tudo! Aqui vou ta mostrando um pequeno resuminho das melhores músicas de 2015, as melhores postagens do blog e alguns acontecimentos marcantes em relação SM . Espero que gostem!

Por algumas amigas distantes da blogosfera, perceberam que o blog cresceu, e eu também concordo. Tem algumas postagens que estão com um numero de visualizações grandes e que só tendem a crescer. Top 5 postagens queridinhas de 2015 do blog foram:

Aura Kingdom


200/300 visualizações

Mais um jogo que está entrando na minha lista dos queridinhos, estou amando!

Não é uma Vns ~.~ , mas sim, um MMORPG. Em um mundinho online com personagens anime style. *-* 
[...] Bem.. o jogo é de viciar!
Efeitos lindos, paisagens legais, customizações incríveis! Tudo que faz com que te segure no jogo. E o melhor, você pode ter essa experiencia única sem gastar nenhum centavo pois o jogo é gratuito! Nesse post irei apresentar esse mundinho perfeito de Aura Kingdom! Lets go? 





200/300 visualizações
Postagem Especial Para a Guilda Sweet Magic; Jogadores do Aura Kingdom e Admiradores.
Depois de tantas manutenções que a Aeria já fez no Aura Kingdom (algumas durando 3 dias) Finalmente uma vez diferença! Agora veio com muitas novidades! E olha que dessa vez a manuntenção só durou 1 dia! ok né? 0.o . Nessa postagem vou falar sobre todas as novidades e às explicarei. Para aqueles que ainda estão perdidos,não sabem muito de inglês, ou parar aqueles que querem ficar informados, e torcer para que chegue no server BR x'D [...] Espero que essa postagem o ajudem a entender e conhecer as novidades melhor. Let's Go?





Ilusão de Ótica - Bichinhos que te seguem?


ilusão-ótica-19
100/200 visualizações
Yea! Konnichiwa people! Sumi né? É que to em semana de provas, trabalhos e ainda essa semana vai ter a famosa Feira Integrada que tem todo ano no meu colégio. Pois bem, o tema da minha turma vai ser Ilusão de Ótica, então ando pesquisando bastante sobre desenhos e etc desse assunto. Achei muita coisa legal, mas algumas ilusões deixava com dor de cabeça, então trouxe para vocês algo mais saudável, bichinhos que movem a cabeça! Lets go? Nem tudo é aquilo que parece ser. 




100/200 visualizações

Yea! Konnichiwa people! Acho que esse titulo é o mais longo de todas as postagens que tem aqui no blog kk' . Mas pelo menos já sabem oque vem nesse tutorial , hai?

Enfim, eu queria colocar um contador no blog, mas não esse padrão do blogger, pois  não combina nem um pouco com o layout. Procurei um jeito de personalizar, não deu muito certo.  Então acabei encontrando esse site WebContadores, contendo  940 tipos de contadores personalizados, que você pode pegar de graça, e é muito pratico e simples! Eu amei! Let's GO?






100/200 visualizações

Konnichiwa people! Eeee! Agora sou do Blogotomia *-* , minha primeira postagem, yea! 
Para que não conhece o Blogotomia é um grupo que reúne alguns blogs e decidimos um tema de postagem coletiva. Tipo Tag mas de uma maneira mais reservada só as pessoas do grupo e também é mais aberto na criação da postagem. Eu achei muito legal, e estou muito feliz de fazer parte! 
Mas agora falando do tema, o tema decidido do mês foi sobre Pets que mais gosto nos Animes. Não tenho muitos, normalmente eu não vejo animes que tenha pets, mas os poucos que gosto vou compartilhar com vocês hoje ^.^ . Espero que gostem dessas fofuras. Lets Go?




Agora alguns dos acontecimentos marcantes em relação ao blog foram:

  • Desistido de traduções de visual novels e mudando a cara do blog totalmente para temas que me identifico mais. 
  • Participar da Pagina Blogueiras Otomes, ajudando na divulgação do blog, fazendo que conheça mais blogs com assuntos parecidos e até ganhar leitoras fieis.
  • Participar do grupo de meninas blogueiras, chamado Blogotomia, que decidimos um tema de postagem justas e cada uma faz do seu jeito no blog. Essa interação na blogosfera, amizades, e etc, me animou e deu aquele empurrãozinho para continuar.
  • Parcerias boas, como a Empanimes, Animes Espetaculares, The World of Koizumi, Blogs da Izaberu, Kiyomi Matsui e Tímida Confiante. Autoras que me ajudaram, e foram ótimas parceiras, acompanhando, comentando e até tornando amigas ^.^ 
  • Aprendi mais com HTML , ajudando o blog ter um visual mais bonito, e até se transformou em um hobbie meu, que no caso vou me aprofundar ainda mais com um curso profissional de designer esse ano.

Como podem perceber SM mudou mesmo a minha vida, fazendo até que mude de profissão haha. Antes só pensava em Biologia, e agora.. quero muito ser uma designer e criar sites, logos e quase tudo ligada a computação. Incrível isso né? xD . Bem, eu to feliz, e para finalizar esse ano de 2015 produtivo no blog e na minha vida, resolvi ouvir umas musicas de sucesso desse ano. Separei 5 para vocês, espero que gostem, sintam o que estou sentindo e faça sua retrospectiva positivas também! Feliz Ano Novo Pessoal, desejo tudo de bom pra vocês, Até mais! o/



 
 






 
 
Tecnologia do Blogger.