Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Wallpapers de Tokyo Revengers para Celular!

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Acompanhando muitos animes? Bem, hoje resolvi trazer Wallpapers lindos de Tokyo Revengers para celular! O anime está conquistando muitos e claro, com personagens marcantes e estilos únicos, como não? Se você gosta, vem baixar de graça! Let's go?

Sinopse do Anime: Takemichi Hanagaki, um freeter de 26 anos sem esperança na vida, descobre um dia que sua ex-namorada no colégio, Hinata Tachibana, assim como seu irmão mais novo Naoto, são mortos pela Gangue Tokyo Manji. Quando Takemichi é empurrado na frente de um trem, ele viaja no tempo para exatamente 12 anos atrás, em 2005. Takemichi revive seus anos de ensino médio, e depois de revelar a Naoto que Hinata vai morrer, Takemichi é repentinamente transportado de volta ao presente, criando um paradoxo de tempo onde Naoto sobrevive e agora é um detetive. Naoto deduz que Takemichi é capaz de viajar 12 anos no passado quando eles dão as mãos, e usando o conhecimento do passado, Takemichi jura salvar Hinata.

 

 

Uma grande parte são wallpapers do Mikey e do Draken, eles são personagens muito queridos, mais que o próprio protagonista, mas caso tenha algum personagem que gosta e quer ver mais, deixe nos comentários!


Para salvar pressione na imagem e clique em salvar! A imagem já está no seu tamanho original (caso demore o carregamento peço a sua paciência) Espero que gostem!

 



 













 Wallpapers combinados de Tokyo Revengers

Algo que está muito em alta são wallpapers metade, e até Tokyo Revengers entrou na onda, cada personagem fazendo metade de um coração e outros a outra metade. Escolha um personagem que você mais se identifica e use também! Créditos: Rubi @eqyriot







Todos os wallpapers foram retirados e selecionados com muito carinho com ajuda do Pinterest, para ver mais clique na tag wallpapers do blog, ou segue minha pasta no Pinterest! É atualizada frequentemente! 

 




E por hoje é só, gostou da postagem? Compartilhe essa publicação!
Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus 

Tecnologia do Blogger.