Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


As incríveis Ilustrações fantasiosas de Bearbrickjia

Lindas-ilustrações-de-magia-por-Bearbrickjia
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Eu conheci as ilustrações da Bearbrickjia e fiquei impressionada na hora! O nível de detalhes, luzes, efeitos, em ilustrações delicadas, é algo realmente de se encantar! Vem ver e conhecer melhor, let's goo?
Estava eu, passando o tempo olhando feed do facebook e me deparei com um anúncio e na capa tinha essa linda ilustração de uma garota segurando um sorvete de flores, cliquei para saber melhor e era um link de um site muito famoso chamado Domestika. A própria ilustradora oferece curso de ilustração. Eu achei o máximo e pude saber mais!

ilustrações-garotas-asiaticas-flores
ilustrações-garotas-coreanas-mágicas
ilustrações-flores-garotas-mágicas

Karmen Loh, também conhecida como Bearbrickjia, mora em Kuala Lumpur, na Malaysia, e ilustra digitalmente há quase 10 anos. Ela é capaz de capturar uma atmosfera criativa com um toque delicado e feminino em sua arte, que conta com mais de 140 mil seguidores no Instagram.
ilustração-garoto-coreano-bts
As incríveis Ilustrações fantasiosas de Bearbrickjia
As incríveis Ilustrações fantasiosas de Bearbrickjia

Antes de se tornar uma artista freelancer em tempo integral, Karmen trabalhou fazendo o concept art de personagens para videogames como Street Fighter & Steel Circus. Atualmente ela dedica toda a sua atenção criativa à criação de retratos mágicos de fantasia, colaborando com marcas como XP-Pen e canais do YouTube como MrSuicideSheep.

As incríveis Ilustrações fantasiosas de Bearbrickjia
Ilustrações fantasiosas de Bearbrickjia
Ilustrações fantasiosas de Bearbrickjia

Despertar a emoção e a fantasia por meio de ilustrações requer habilidades de uma mente engenhosa e repleta de imaginação. Ela consegue colocar isso tudo em ilustrações apenas usando o Adobe Photoshop.



Ilustrações fantasiosas de Bearbrickjia -bts
Ilustrações fantasiosas de Bearbrickjia - VSCO GIRL
Ilustrações fantasiosas de Bearbrickjia - SEREIA

Gostou de conhecer? O que achou das ilustrações? Apoie a artista seguindo e acompanhando seu trabalho nas redes sociais!

Redes Sociais da Bearbrickjia: Tumblr , Instagram, Facebook, Artstation e Domestika.


Por hoje é só! Mas fique mais um pouco e veja mais postagens aqui do blog! Obrigada pela visitar e tenha uma semana kawaii! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.