Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Cosméticos coreanos fofinhos: Tony Moly!


[ #11 | B E D A ] Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Depois que eu vi vários produtinhos fofinhos da Etude House acabei conhecendo a Tony Moly também, me encantei com as embalagens kawaii dos cosméticos, e muita gente também elogiando a qualidade dos produtos. É um sonho de consumo. Vem conhecer alguns produtos da marca e morrer de amores também! Let's go?




A Tony Moly, uma marca asiática localizada nas Filipina. A qualidade do produto é ótima. As marcas da Ásia tem fama de  desenvolver maquiagens e cremes de excelência. Outra característica marcante são as embalagens ULTRA fofas e criativas – Agora vamos para de enrolação né? Veja nas imagens abaixo!



Petit Bunny Gloss Bars: Batons com embalagem de coelhinho! Tem várias cores e é super fofinho!


Panda's Dream Rose Hyaluronic Face Cream : Esse é um dos produtos mais famosos da marca, o tradicional é um pandinha preto, mas recentemente lançaram a nova edição rosinha e ainda mais linda! O creme de gel leve proporciona à pele uma hidratação suave sem deixar um acabamento pegajoso, para que a pele pareça mais saudável e radiante!

Latte Art Strawberry Latte Cream in Scrub: Este esfoliante dá-lhe todo o conforto de um café com leite quente e leitoso e todos os benefícios da pele com leite e ingredientes de morango que trabalham para tornar a pele mais brilhante e suave.


My Little Pet Eye Patch: Dê aos olhos cansados ​​um realce adorável com o My Little Pet Eye Patch! Enfrente as olheiras e os olhos inchados com os hidratantes refrescantes que trabalham para hidratar, nutrir e iluminar a área!

Cat's Wink Clear Pact: Este gatinho adorável cat kitty é um pó compacto que ajuda a controlar o óleo e cobre os poros para um aspecto suave e aveludado que dá uma luz mais equilibrada e ajuda a maquiagem a durar mais tempo. É uma adição adorável para qualquer bolsa de maquiagem!

Panda's Dream Smudge Out Mascara: Não há mais olheiras do seu rímel borrado! O Smudge Out Mascara da Panda mantém os seus cílios definidos e revigorados durante todo o dia.


Panda's Dream Dual Lip & Cheek: Este compacto adorável Panda tem um blush fosco à esquerda e um lábio brilhante à direita, tornando-o perfeito para levar na bolsa!


Peach Hand Cream: Creme de mãos de pêssego mais vendido é uma fórmula rica que contém ingredientes revigorantes e hidratantes, como Extratos de Pêssego e Damasco e Manteiga de Karité.


Pocket Bunny Perfume Bars: Estas adoráveis ​​barras de perfume de coelhinho são um sólido perfume de bastão que permite uma aplicação super fácil ao mesmo tempo que adiciona um toque de fragrância aos pulsos, pescoço ou em qualquer outro lugar que você deseje! Disponível em três fragrâncias: Bebe Bunny, Juicy Bunny, Bloom Bunny.

O que acharam? Curtem marcas desse tipo, com uma proposta diferente e divertida? Confesso que mesmo alguns produtos tendo uma pegada mais infantil, fiquei com vontade de ter e experimentar todos! Para ver essas e muitas outras fofuras, entre no site da Tony Moly.
Se quiser comprar essas belezas entre em: Urban Outfitters, Amazon, UpMakeup, Sephora.

Por hoje é só! Até mais! LEMBRANDO QUE ESTAMOS EM BEDA! Siga o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest 
Tecnologia do Blogger.