Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Wallpapers KAWAII da Manamoko!


[ #08 | B E D A ] Kon'nichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Hoje venho lhes apresentar uma artista japonesa muito kawaii, ela faz várias ilustrações fofinhas de loli. E o melhor, a maioria são feitas especialmente para usar como papel de parede do celular! Quer conhecer e ainda deixar seu celular fofinho? Então, let's go!


O nome da artista nas redes sociais é Fancy Surprise! Algumas vezes ela usa o próprio nome mesmo, só que em japonês マナモコ. Não encontrei muita coisa sobre ela, só que ela mora no Japão, fala somente em Japonês, e é apaixonada pelo estilo kawaii.

O nome Manamoko é da personagem que ela criou, representando sua fofura e seu amor por coisinhas fofas! A personagem é uma pré-adolescente delicada e LINDA! Nas ilustrações de wallpapers a artista foge de cores neutras e escuras, a maioria traz uma sensação de doces, com rosa, amarelo, azul, lilás, roxo e etc. São lindinhos demais! Confira!


Para salvar no seu celular pressione encima da imagem e clique em salvar!  
















Fancy já fez ilustrações de vocaloids também, inclusive muitas da nossa querida Hatsune Miku! Se não sabe o que é Vocaloids >veja aqui<. Recomendo que visitem o Tumblr e o Instagram dela, pois tem muito mais! Redes sociais da Fancy: Tumblr | Instagram | Twitter | Loja




O que vocês acharam? Qual delas vai usar no seu celular? Comente!

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Tive um problema, um bem sério mesmo,  por isso o BEDA não continuou normalmente. Desculpe mesmo gente! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus!
Tecnologia do Blogger.