Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


As Ilustrações animadas e mágicas de Pauline (Punziella)


Resultado de imagem para Punziella gif
Konnichiwa fadinhas e elfos!  Como estão? Acredito que você já tenha visto alguma ilustração animada da Punziella. Eu conheço faz um tempo e precisava demais compartilhar essas ilustrações lindas para vocês! Ela é muito famosa no tumblr e é fácil de encontrar essas ilustrações no Pinterest também. As animações são simples, mas dar um charme encantador! É realmente muito lindo! E então, quer ver? Let's go!

Resultado de imagem para Punziella gif
Resultado de imagem para punziella gifResultado de imagem para punziella

Pauline mais conhecida como Punziella, mora em Manila, Filipinas e tem 22 anos. 
Ela é uma artista super atenciosa, muitas das suas ilustrações são a pedido dos seus seguidores, sendo assim, tem muitos personagens da cultura pop, como Sailor Moon, Mulher Maravilha, Kiki, Sakura Card Captors, Hora de Aventura, Pokemon Go, Operação Big Hero, algumas versões das princesas da Disney e entre outros.

Há tempos estou ensaiando esse post e nem sei se precisava de tanto ensaio assim. Acho que na verdade é um certo medinho, aquela resistência que a gente sempre tem com as mudanças. Essas mudanças já vêm acontecendo no meu dia a dia há um tempo. Desde que vim morar no Rio, diminuí drasticamente a quantidade de posts no blog e isso foi uma necessidade que veio de dentro. Desde então é tanta coisa acontecendo, tanta mudança a todo tempo, que fica difícil manter um blog com assuntos estáveis. Cad...

Novos e bons ventos sopram por aqui


Resultado de imagem para punziella
Mas falando apenas do estilo dela... o intuito é deixar as suas ilustrações mais naturais possíveis, por isso ela dar mais vida ao ambiente e aos personagens transformando eles em gifs. 
Pauline adora botânica e o mundinho mágico, sempre traz algo semelhante a isso nas ilustrações: Flores, borboletas, chuva, café, coelhos, moda clássica e bruxas.

Resultado de imagem para Punziella gif
Imagem relacionadaResultado de imagem para Punziella gif
   
No FAQ do Tumblr de Pauline, ela diz que usa o Photoshop CS6 para criar as suas artes digitais e conta quais são os materiais que usa para ilustrar.

Amou? Você pode colaborar com o trabalho dessa artista incrível pelo Patreon, doando qualquer quantia em dinheiro! Ou comprando algum item na lojinha! Eu achei super completo, tem almofada, quadros, bolsas, cartões e capinhas de celular. Confira aqui: Society6.com/punziella e Patreon



Resultado de imagem para punziella gif Punziella - https://twitter.com/punziella - https://www.patreon.com/Punziella - https://www.instagram.com/punziella - http://muttonfudge.deviantart.com - https://society6.com/punziella - https://www.redbubble.com/es/people/punziella - https://es-es.facebook.com/Punziella-488801217911342 - https://www.etsy.com/es/people/paulinaandthediamond - https://www.youtube.com/channel/UCd-GEKMU0-Du7rF74nUHqaA 

Eu amo demais as artes dela, é super o meu estilo! Se eu soubesse ilustrar a Pauline seria minha inspiração com certeza! E vocês? Gostaram? 



Veja mais nas redes sociais: Tumblr , TwitterInstagram e Youtube.

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Está tendo postagem toda segunda, quarta e sexta! Então segue o bloguinho e visite sempre! Até mais, Kissus! 


Tecnologia do Blogger.