Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


As ilustrações vintage de Liz Clements



[ #05 | B E D A ] Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Hoje venho compartilhar essas ilustrações lindas e super únicas da Liz Clements, ela tem um estilo super vintage e fofo, e o que mais me impressionou foi os cuidados com as linhas e a quantidade delas também. Vi no pinterest e amei! Espero que gostem também. Let's go!?


Liz Clements é uma ilustradora de Londres com um estilo que é fortemente inspirado pela cultura da tatuagem. Suas ilustrações são todas criadas a mão, e levadas ao Photoshop e Illustrator. Seus retratos femininos também são fascinantes. Percebe-se em suas obras que ela tem traços finos e delicados e utiliza tons mais pastéis em suas pinturas, mas sempre bem coloridos.

Seus personagens normalmente mulheres têm sempre desenhos tatuados com muita inspiração old school: andorinhas, âncoras, caveiras, pin-ups, e muitos outros detalhes em que ela mistura também com traços orientais.


Ela tem sua lojinha virtual, com várias das suas artes originais à venda, você pode conferir aqui: Liz Clements BigCartel . 



Suas ilustrações mostram bastante identidade, e um detalhe que acho super lindo e retro são essas bolinhas na buchecha, e o que vocês acham?


Além das suas ilustrações lindas ela também faz para tatuagens, você pode encontra-la em varias redes: Instagram , Behance, Facebook , Tumblr e Twitter! Confira lá! Recentemente ela fez uma arte do David Bowie super legal! Eaí oque vocês acharam? Eu acho super lindo e a minha favorita é a menina com óculos de coração.

Eu não estou em casa hoje, vou dormir na casa do meu kareshi e ele deixou eu ficar no pc, olha só, dando jeitinhos para não deixar vocês sem post 

Espero que tenham gostado! Não esqueçam que estamos em BEDA! Terá postagem todo dia! Então segue o bloguinho e visite sempre ok?! Até mais! Kissus 


Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *   
Tecnologia do Blogger.