Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Animes irreverentes sobre jogadores audazes e destemidos

Animes irreverentes sobre jogadores audazes e destemidos
O anime é, sem dúvida, uma das atrações mais queridas da indústria do entretenimento, com cerca de 3,5% da população mundial assistindo regularmente a esses filmes e séries japonesas.

De Dragon Ball a One Piece e Naruto, existem milhares de grandes produções para assistir em uma ampla variedade de gêneros. Hoje, vamos dar uma olhada em alguns dos melhores animes sobre jogadores e sobre correr riscos, e o que os tornam escolhas que valem a pena. Se você gosta de correr riscos, certamente vai querer experimentar alguns desses grandes animes.

Por muito tempo, o jogo tem sido um dos passatempos favoritos do mundo. A maioria de nós já participou de algum tipo de jogo em algum momento de nossas vidas, seja uma aposta na loteria ou um jogo de poker com amigos; então é lógico que o assunto também seja incrivelmente popular em filmes e programas de TV.


Dada a sua popularidade, o jogo sempre foi retratado nas telas, e milhares de filmes e séries de TV baseados no assunto foram criados ao longo da história, seja sobre cassinos em Las Vegas ou jogadores ávidos. No entanto, não é apenas Hollywood que homenageia as emoções do jogo, pois vários mangás e animes também se concentram no tema. Embora os jogos de azar sejam um tema proeminente ou pelo menos um assunto recorrente nos animes, isso se trata principalmente de uma tendência cultural, e não simplesmente animes focando em jogatina sem um propósito.

Os jogos de azar foram um aspecto importante da realidade pós-guerra no Japão, e esses animes na realidade se concentram nos jogadores que correm riscos e na emoção inegável que sentimos quando esperamos um showdown numa mesa de poker ou até mesmo o resultado de uma aposta esportiva.

Então, sem mais delongas, vamos dar uma olhada em alguns dos animes mais emocionantes focados em jogadores audazes e destemidos.


Legendary Gambler Tetsuya

Legendary Gambler Tetsuya

Com um enredo clássico de mestre e discípulo em que o aluno supera o professor, esta série de anime conta a história de Tetsuya, um jogador brilhante de mahjong no Japão pós-guerra que sempre joga no limite de suas habilidades: Tetsuya gosta de trapacear sempre que surgir a oportunidade. “Só é trapaça quando você é pego”, diz ele. “Até então é uma estratégia vencedora.”

Mas a melhor coisa sobre este anime é que Tetsuya é baseado na história real do jogador Takehiro Irokawa, que também era conhecido como Asada Tetsuya. Portanto, a dura realidade imbuída no anime é uma das razões pelas quais o Legendary Gambler Tetsuya tem um enredo incrível.


Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Survivor

Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Survivor

Criado por Nobuyuki Fukumoto e dirigido por Yuzo Sato, este anime segue a história de Kaiji Itou, um vagabundo miserável que passa a maior parte de seus dias embriagado. Quando um associado sem escrúpulos o engana para acumular uma dívida enorme, Kaiji é obrigado a ficar sóbrio e se juntar a um grupo de jogo clandestino a bordo de um navio de cruzeiro.

Há muita ação neste anime, e não há apenas um ou dois conflitos que forçam Kaiji a se ajustar à sua nova vida, que é repleta de perigos. Um dos melhores animes sobre jogos de azar já feitos, a narrativa é profunda e divertida, e o personagem de Kaiji é carismático e inspirador para quem procura uma mudança em suas vidas.


Touhai Densetsu Akagi: Yami ni Maiorita Tensai

Touhai Densetsu Akagi: Yami ni Maiorita Tensai

Também conhecido como Akagi: The Genius Who Descended into Darkness, este é outro anime de jogo ambientado após a Segunda Guerra Mundial. Com o Japão ainda se recuperando dos horríveis bombardeios de Hiroshima e Nagasaki, Akagi centra-se na narrativa do personagem-título, Shigeru Akagi, um jovem que enfrenta os mafiosos da Yakuza em jogos de mahjong e os vence com apenas 13 anos de idade.

Akagi rapidamente demonstra suas habilidades ajudando Nangou, um jogador inveterado que acumulou uma dívida enorme, e conseguindo uma vida melhor para si mesmo através de sua aptidão no mahjong, um desejo de muitas pessoas no Japão pós-Segunda Guerra Mundial. O anime é baseado na série de mangá de mesmo nome escrita e também foi ilustrada por Nobuyuki Fukumoto.


Kakegurui



Kakegurui, de todos os animes de jogos de azar que você pode encontrar, certamente o deixará viciado desde o primeiro episódio. Lançada pela Netflix, a série é baseada em uma série de mangá escrita por Homura Kawamoto e ilustrada por Toru Naomura. A trama se passa na Academia Privada Hyakkaou, uma escola secundária onde os alunos são avaliados exclusivamente por suas habilidades de jogo.

Por mais estranho que pareça, o objetivo da academia é criar futuros líderes e profissionais inteiramente baseados em sua capacidade de superar seus colegas em vários jogos. Os alunos apostam seu próprio dinheiro nesses jogos e só têm duas opções: florescer e ganhar, ou fracassar e se tornar subservientes aos triunfantes.


Por hoje é só! Espero que tenham gostado! 
Compartilhe com alguém que gosta de animes! 
Tecnologia do Blogger.