Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Review: Lens Circle - Angel Brown GEO


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Hoje lhes apresento, o meu segundo recebido de Circle Lens da loja Lenscircle , hoje vou falar sobre a Angel Circle Lens Brown Color! Gostaria de saber se vale a pena? O nome da lente realmente caracteriza ela? Eu fiquei parecendo um anjo? Se quer saber, vem ver! Fui sincera na resenha, e está interessante! Let's go?

Mas antes, você sabe o que é Circle Lens? Circle Lens, são lentes populares na moda coreana e japonesa. Elas tem o efeito de aumentar a iris dos olhos, deixando, então, uma aparência mais ''kawaii'' (fofa). Existe aquelas para o dia a dia e outras para fazer cosplay de algum personagem de anime. 
Hello! Is your language English? In the fixed menu has a translator, change there and this post is translated ↑

Ela veio bem embalada com plastico bolha, e ainda no pacote vieram coisas adicionais:
♥ 1 cartinha de agradecimento
♥ 1 par de circle lens (2 lentes).
♥ 1 cartão de cuidado da lente.
♥ 2 cartões da loja.
♥ 1 case de lente grátis.
♥ 1 sacola com estampa de oncinha de presente.



A loja me enviou duas lentes para fazer review,  já falei sobre a Wing Series da cor marrom. E agora é o review da segunda lente que me mandaram, a Angel Series da cor marrom também. 

Recebido: Angel Circle Lens Brown Color
Vale a pena comprar na lenscircle
A angel é a segunda
Diameter: 14.2mm
Base Curve Radius: 8.40 ~ 8.60mm
C.T: 0.04 ~ 0.13mm
Water Content: 38 ~ 42%
Using Cycle: One Year
Power Range: 0.00 (Plano) ~ -10.00
Manufacturer: Geo Medical Inc.

Resenha circle lens marrom
Resenha lentes de anjo marrom

 A lente é grande pois o diâmetro aumenta a iris dos olhos, deixando o olhar meigo! Ela é fininha, independente do grau que adicionar. Não usei muito ainda, pois gostei demais da primeira > post aqui<. A Angel Series é do mesmo material e de ótima qualidade

A lente tem detalhes fortes, no meio parecendo um sol, na borda tem uma cor solida de preto e pigmentos pretos. É realmente é muito linda, o olhar fica brilhante pois seu design parece uma estrela

Resenha Circle Lens Marrom
beautiful circle lens

Fiz esse pontinho na maquiagem para combina com a lente angelical. Fofo né? Amei ! 

Cor: A cor é marrom, em mim ficou um marrom mais escuro , e em algumas iluminações ela fica acinzentada. A lente Angel tem detalhes bem marcantes de preto! E assim não ficando muito natural. Apesar disso, o rosto fica muito fofo e angelical, é uma lente muito bonita de verdade!


  • Lembrando que, você pode escolher qualquer cor para os seus olhos, a lente se adapta a cor natural dos olhos, por exemplo, se a cor dos seus olhos for castanho escuro, o verde da loja, ficará um verde escuro em você. Isso indica que a lente é de qualidade e natural. (Também tem outras versões da Angel Series: veja completa aquiEu adoraria testar a rosa dessa versão também! Muito linda!


Conforto: O conforto é o que mais me surpreende, na colocação não irrita os olhos, ela se adapta de forma rápida, e parece que não estou usando lentes! É confortável demais! Nessa lente foi adicionada o grau de 4,00, funciona bem, e enxergo tudo perfeitamente. Amei demais, e vou continuar usando!

Loja: Eles são atenciosos e respondem rápido. Apesar de não darem código de rastreamento, eles são cientes do envio e entrega. Chegou em menos de 1 mês! Isso é raro para encomendas internacionais. Mais um ponto muito legal à loja. Sendo sincera, eu acho que o preço é ótimo para a qualidade que eles oferecem, é muito boa. Recomendo! Você pode acessar a loja por aqui: www.lenscircle.com.

Nota: ✩✩✩✩

Por hoje é só! Obrigada por acompanhar o blog! Vou responder todos assim que der! Espero que tenham gostado do post! Acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic também: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus 

Tecnologia do Blogger.