Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Kawaii Box: Review & Sorteio 2 ♡ A caixa fofa do Japão!


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Demorei mas apareci para te deixar surtando de fofura! Conheça a Kawaii Box de Janeiro! Eu recebi a caixa e mais uma vez vou sorteá-la aqui no blog! São itens super fofos, como, artigos de papelaria, coisas de bichinhos e etc. Impossível não achar KAWAII! Vem ver e participe do sorteio também! Let's go?

A Kawaii Box entrou em contato comigo para fazer mais um review e sorteio para vocês!
Eu estou muito feliz, porque nada melhor que ter uma parceria fofa no Sweet Magic!
Dessa vez recebi a caixa fofa de Janeiro. Diferente da outra, essa acabou demorando mais a chegar, acredito que foi por conta do final de ano e por causa dos Correios do Brasil, ou seja, Curitiba (saiba melhor aqui), por fim, chegou agora no final de Fevereiro.

Kawaii Box January

Sobre a Kawaii Box: O intuito da Kawaii Box é difundir a cultura kawaii e o amor pelas coisas fofas em todo o mundo! Acreditam que até mesmo uma pequena dose de fofura pode proporcionar uma enorme positividade à nossa vida. Eles oferecem um serviço de assinatura em que todo mês você recebe uma caixa surpresa! Recheado de itens exclusivos (em parceria com blippo, sanrio, san-x e etc) . Diretamente de Tóquio para sua porta!
June! Eu quero assinar, como faz?  

 Entre no site da Kawaii Box (nesse link). Escolha um plano (1 mês, 6 meses ou 1 ano) e então é só pagar e se inscrever. Pode ficar de boas que o frete é grátis! Fofa demais!

 Tem promoção! Convide 3 amigos e ganhe 1 caixa grátis! Seus amigos também ganham $5 de desconto na primeira caixa! 

  Na caixa vem mais ou menos 10 produtos, todos fofos e com a fabricação do Japão.

 O envio é rápido, eles dão código de rastreio e qualquer dúvida são uns fofos e respondem no mesmo dia. A minha caixa veio de Cingapura, e chegou em menos de 2 meses!


Unboxing Kawaii Box: Janeiro

Fiz um Unboxing rapidinho para ver os produtos com mais detalhes. Realmente foi uma novidade para mim, abri a caixa sem saber o que vinha. E gostei muito das coisinhas fofas da caixa! O Spray de gatinho, a caneta da Sakura Card Captor e muito mais! Confira abaixo, e não esquece de curtir o vídeo lá no Youtube:


Review Kawaii Box (Janeiro)

Agora, vamos ao Review! Como sempre vieram coisas super fofinhas. Chaveiro, washi-tape e etc! Vem ver 

Kawaii Box Spray Bottle

Kawaii Animal Spray BottleVeio um Spray com tapa de gatinho, eu achei super fofo! Ainda mais que veio da cor que eu adoro! Ele é um acessório de beleza, pronto para colocar água, produtos para o cabelo e até mesmo seu perfume favorito! O tamanho é perfeito pra levar na bolsa e é material de qualidade, virou um dos meus favoritos!


Kawaii Box paper punch

Hungry Whate Paper PunchDe começo eu não entendi o que era, imaginei que fosse um grampeador, mas não tinha onde colocar os gampos, daí peguei um papel e testei, a baleia mordeu o papel, e gente, ela cortou esse mini golfinho , eu achei fofo demais!

Kawaii Box mystery ball DIY Candy

Kracie Fushi Hakken Mystery Ball DIY CandyEsse vou mostrar apenas embalando porque farei um DIY com esse produto! Ele é um doce molenga como gelatina, que você mesmo faz. Acho divertido fazer seu próprio doce japonês. 

Kawaii Box Cardcaptor Sakura

Cardcaptor Sakura Star Wand PenComo não amar coisas da Sakura Cardcaptor? É lindo demais! E ainda super bem feito, dá para ver o carinho nos produtos da Kawaii Box, e ainda são fofos. Para quem não conhece, essa é uma varinha de um anime/manga popular do Japão, chamada Sakura Card Captor, o anime é de fantasia com uma garota muito fofa de personagem principal.

Aproveite e leia também: 
12 ANIMES SUPER FOFOS E KAWAII PARA AMAR!
KAWAII BOX: REVIEW & SORTEIO! - UMA CAIXA CHEIA DE FOFURICES
Tofu Charm kawaii box

Squishy Tofu Charm: Esse é um chaveiro fofo para andar com você! Ele é macio e um mini Tofu! Tofu é um alimento produzido a partir da soja. Tem uma textura firme parecida com a do queijo. É originário da China, mas muito comum também na alimentação japonesa e coreana. Esse tem a carinha Kawaii, tem como não resistir a fofura?

Mini marcador candy kawaii box

Candy Shaped Mini Highlighters: Mini marcadores em formato de docinhos de balas, um jeito fofo de estudar! Sua em embalagem é em cor pastel bem fofa, porém as cores são cores tradicionais, rosa, azul, roxo, amarelo, laranja e verde. Por ser pequenas são fáceis de caber no estojo 

Korean Mini Washi tape kawaii box

Korean Mini Masking Tape SetWashi-tape fofinho para decorar cadernos e bullet journal! As decorações são bem pequenas, mas são estampas fofas de gato, bolinhas, estrelas, unicórnios, cerejeira e doces, ainda vem com um suporte fofo! Como não gostar?

Stickers doces kawaii box

Dessert Cake Sticker SetEsse eu decidi mostra-los fora da embalagem, apesar da embalagem ser muito fofa, misturando o estilo francês com letras em japonês. Nela vem vários Stickers, todos em forma de doces, como sorvetes, cupcakes e biscoitinhos. Perfeitos para usar em itens personalizáveis, cadernos, diários e até mesmo como marcador de página! Usarei com certeza! 


Moomin PlushieToda caixa da Kawaii Box, vem um Plushie. Na ultima que recebi uma mini Hello Kitty (veja aqui), dessa vez veio o Moomin de Moominvalley! Achei ele bem fofo! Não conhecia o personagem mas em português os livros de Moomins são publicados no Brasil pela editora Autêntica. O material é uma pelúcia com pelo curto bem macio, pode usar pendurado no carro ou na bolsa!


Stamp set kawaii box

Kawaii Praise Stamp SetNo vídeo deu para ver a embalagem lindinha e japonesa, mas nessa imagem acima, testei um dos carimbos e ficou perfeito! Não sei o que diz nas palavras em japonês mas acredito que são fofuras em todas kk. Também vou usar, e você o que achou? Fofo né?

A Kawaii Box é um amor mesmo! Ela separou uma caixa especialmente para sortear aqui! Quer ganhar uma caixa cheia de fofurices do Japão? Para participar, basta se inscrever no formulário abaixo


Sweet Magic Kawaii Box Giveaway

Caso o fomulário não abra, acesse esse link: https://gleam.io/6conc/sweet-magic-kawaii-box-giveaway e participe! Boa sorte fadinhas e elfos! O sorteio é feito pela própria Kawaii Box, quanto mais passos você fizer, mais chances de ganhar! Quando ser feito, vou avisar diretamente ao e-mail do vencedor e atualizarei o post notificando! É simples, não fique de fora 

Por hoje é só! O que acharam? Siga o blog e fique atento do resultado! 
Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.