Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


3 apps divertidos para afastar a Procrastinação


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Sumidinha né? Mas ando ativa sempre compartilhando o sorteio da Kawaii Box aqui no blog, já passou lá? Espero que sim!
Bem, hoje vou falar de aplicativos! Aqueles que realmente são úteis e ainda divertidos de usar. Se você precisa de uma ajuda para se organizar e parar de procrastinar com suas tarefas, esses aplicativos são feitos para você! E então ? Let's go?




Thirty


Thirty é um aplicativo que te desafia todos os dias. 
Eu até pensei em fazer um post apenas falando desse app, mas achei legal adicionar aqui como um app divertido de produtividade! Já citei (nesse post) , e volto a falar! Sabe quando aquela pessoa te desafia e você quer fazer aquilo só pra provar que pode? Então, ele ainda te lembra com notificação perguntando se completou. Nisso você coloca Sim ou Não , seu humor e ainda uma pequena descrição se quiser.

Quando o desafio é algo divertido, muitas pessoas também adicionam fotos ou videos. Ele também é um diario/rede social/joguinho. Eu acho muuuuito legal, você ganha level e exp em cada desafio completado, conquistas e etc. Baixe aqui: iOS | Android

Aproveite e leia também:

Forest: Stay focused


Forest é um app para quem precisa de incentivo em manter o foco
Quando precisar estudar ou fazer um trabalho, ATIVE ESSE APP. Nesse momento você planta uma semente e a planta só irá crescer se você completar seus minutos sem pegar no celular. Então nada de procrastinar no celular, quer matar uma plantinha? Espero que não! 

É confirmado que ajuda, esse aplicativo é um dos principais em Produtividade e a maioria dos comentários são positivos. Quanto mais você conseguir ficar longe do celular, mais árvores vão crescer e terá um floresta lindinha cheia de plantinhas saudáveis. Criativo né? Baixe aqui: iOS | Android


Mindly (mind mapping)


Mindly é um aplicativo que ajuda a organizar seu próprio universo
As vezes as pessoas acabam procrastinando por não saber como começar. Se sente pressionada e não planeja direito as tarefas. Pensando nessa situação acho interessante esse aplicativo. Ele tem um design muito moderno e é feito para você criar um mapa mental. 


Primeiramente para quem não sabe o que é mapa mental: 

Mapa mental, ou mapa da mente é o nome dado para um tipo de diagrama, sistematizado pelo psicólogo inglês Tony Buzan. É voltado para a gestão de informações, planejamento, compreensão e solução de problemas; (memorização e aprendizado); no estilo de brainstorming (tempestade de ideias).
Os desenhos feitos em um mapa mental partem de um único centro (objetivo), a partir do qual são irradiadas as informações relacionadas (os passos para concluir o objetivo).  Pode ser aplicado a qualquer tarefa, atividade, profissional, ou lazer.
Então deixe a preguiça de lado e bora se organizar? Baixe aqui: iOS | Android

Por hoje é só, espero que tenham gostado! Lembrando que o sorteio da Kawaii Box vai até amanhã! Corre no post e participe! (link aqui| Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest
Tecnologia do Blogger.