Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Kawaii Box: Review & Sorteio! - Uma caixa cheia de fofurices


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Hoje é mais um post fofinho para vocês surtarem de fofura! Vou mostrar os meus recebidos da famosa Kawaii Box! Uma caixa recheada de papelaria, pelúcia, acessórios, e comidinhas fofas! Tudo com a temática kawaii da cultura japonesa! Então, que tal ganhar uma caixa cheia de fofuras assim? Vem que tem sorteio! Let's go?

Eu acompanho a Kawaii Box faz um tempo, e dessa vez meu blog foi o escolhido para receber a caixa de Julho! Eu to mega feliz e amando demais a perfeição dos produtos. Tudo é lindo!



Sobre a Kawaii Box 


O intuito da Kawaii Box é difundir a cultura kawaii e o amor pelas coisas fofas em todo o mundo! Acreditam que até mesmo uma pequena dose de fofura pode proporcionar uma enorme positividade à nossa vida. Eles oferecem um serviço de assinatura em que todo mês você recebe uma caixa surpresa! Recheado de itens exclusivos (em parceria com blippo, sanrio, san-x e etc) vem squishies kawaii, artigos de papelaria kawaii e pelucias super fofo. Diretamente de Tóquio para sua porta!

Ela faz parte de uma rede de vendas com itens kawaii. Existem outros também que fazem parte desse grupo: Squishy Kiosk, Happy Cute, Kawaii Distribution e a Japan Candy Box (uma outra versão de box, com doces japoneses)

June! Eu quero assinar, como faz?  

 Entre no site da Kawaii Box (nesse link). Escolha um plano (1 mês, 6 meses ou 1 ano) e então é só pagar e se inscrever. Pode ficar de boas que o frete é grátis! Muito amor né?

 Tem promoção! Convide 3 amigos e ganhe 1 caixa grátis! Seus amigos também ganham $5 de desconto na primeira caixa! 

  Na caixa vem mais ou menos 10 produtos, todos fofos e com a fabricação do Japão. Tanto que existem muito que está todo em japonês. Os produtos podem variar como por exemplo, enquanto uns podem receber o chaveiro de ''tal'' personagem, outros podem receber o chaveiro de outros personagens.

 O envio é rápido, eles dão código de rastreio e qualquer dúvida são uns fofos e respondem no mesmo dia ou dia anterior. A minha caixa veio de Cingapura, e chegou em menos de 1 mês!


Unboxing Kawaii Box

Com um post lindo de especial resolvi, trazer um video de unboxing também, não esquece de falar nos comentários o que achou!:


Review 

Alem dos itens veio um cartão mostrando os produtos desse mês, várias informações e tudo com muito carinho mesmo. Todos os produtos são originais e bem embalados! Agora vou falar de cada um da caixa para entenderem melhor



Kobaya Watermelon Gummies: Veio esse docinho de melancia, muito bom e viciante! Tem gostinho parecido com fini mas com sabor de melancia, é mole e coberto de açúcar. É um docinho comum no verão japonês, nada enjoativo, pelo contrario! Muito bom!


Flamingo Multicolor pen: Esse foi um dos meus favoritos! Uma caneta linda de Flamingo com 10 cores! Isso mesmo, 10 cores! Tem duas variações de azul, também, rosa, verde, amarelo, preto, vermelho, marrom, roxo, e laranja. As cores tem uma tonalidade boa e a maneira de usar é criativa! Você abaixa a cor que quer, e quando for mudar, é só apertar o flamingo! Ain meu deuuusu que fofo!


Sanrio Pyoconoru Hangingi Plush: Uma pelúcia linda da Hello Kitty envergonhada, é fofinha demais. Além de linda é muito macia. Pelas redes sociais reparei que outras pessoas receberam outros personagens.E to mega satisfeita que para mim veio uma Hello Kitty.... envergonhada  


Mochi Squeeze Toy Charm: O Mochi é uma comida tradicional do Japão, é um bolinho de arroz e grudento. Na caixa veio um chaveirinho dele. Mas calma que  não é comum não! Além de ter uma embalagem muito kawaii e com kanjis, ela é desestressante. Feita para apertar, o aspecto parece silicone macio e ainda grudendo! 



Sanrio Characters Washi Tape: Mais um que amei foi esse Washi Tape dos Little Twin Stars! É tão mágico que dar até pena de usar! Ele é rosinha com detalhes roxo e azul. Tem os personagens e também a logo. O Washi tap tem um tamanho bom e aparece todos os detalhes da estampa. Quero muito usar no meu bullet journal  


Gudetama Stickers: Gudetamaaaaaaaaaa, adorooo! É um personagem que finalmente veio pro Brasil, teve a oportunidade de muita gente conhece-lo e se identificar com a preguiça diária! Os adesivos são divertidos, engraçados e fofos! É bem no estilo dele! Tem uma qualidade boa e é a marca original!



Sweet Donut Hair Ties: Claro que não pode faltar um acessório, veio esses dois lacinhos de donut. Bom para prender o cabelo. Por ser dois já imaginei o penteado de Maria-Chiquinha, esse é infantil. Mas ainda assim, bem fofo!


DIY Whipped Cream Cupcake Kit: Hora do DIY! É um kit para fazer mini cupcakes! Já viram os videos famosos do Japão de pessoas fazendo minis comidas? É bem isso! Gente, será que consigo? Vou tentar e postar no instagram! 


Kawaii Unicorn Nail Stickers: Quem aí ama unicórnios? Como não amar né? Essa é uma cartela com adesivos para unhas, todas na temática de unicórnio. Eu achei legal e muito fofinho!
(Lembrando que se quiser comprar, no nome de cada produto tem o link para a loja)


Syringe Highlighter Pen:  Criativo, e legal de usar! Já viram um marcador assim? Eu amei demais o design dele, o meu veio na cor laranja mas isso variava de caixa para caixa também. A cor é viva, quase florescente, bom pra deixar bem destacado! 

Sorteio! Ganhe uma Kawaii Box



A Kawaii Box é um amor mesmo! Ela separou uma caixa especialmente para sortear aqui! Quer ganhar uma caixa cheia de fofurices do Japão? Para participar, basta se inscrever no formulário abaixo

Sweet Magic Kawaii Box Giveaway

Obs: Você pode escolher a entrada que você mais gosta. Quanto mais entradas você concluir, mais chances terá de ganhar! Depois de ser realizado o sorteio, divulgarei e entrarei em contato com a pessoa! É o próprio sistema da Kawaii Box que fará o sorteio.Não deixe essa chance escapar, participe e compartilhe! #kawaiibox 

Vencedora Érica Dias! Parabéns! 
Terá um em Janeiro novamente! Fique atento, pode ser sua chance de ganhar também!

Por hoje é só, está tendo post toda semana então segue o bloguinho e visite sempre!! Responderei todos! | Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest
Tecnologia do Blogger.