Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Freebie: Lista de tarefas kawaii - Molang & Coffee


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Hoje trago um freebie bem kawaii para organizar seu dia e suas compras! Nesse freebie tem uma folha A4 cheia de quadros com listinhas (checklist) para anotar suas tarefas. Podendo colar na sua geladeira, ou no seu bullet journal, com certeza vai ficar super fofo e organizado! E então? Let's go?


Nesse freebie resolvi trazer esse personagem muito fofinho que todo mundo já viu e ama! Molang é mega famoso com seus gifs fofinhos no facebook e instagram! Você conhece? Me fala nos comentários!

Esse jeito de listinha é muito famoso lá fora, onde chamam de TO DO LIST ou CHECKLIST, percebo que não tem muitas versões fofinhas brasileiras, então espero que gostem!



Como todos os downloads grátis aqui no blog, para baixar: acesse o link abaixo, logue com seu facebook ou twitter e compartilhe para liberar o botão de download, baixe e prontinho! Vai estar em arquivo rar, e é só descompactar!

• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •
• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •

Terá duas folhas A4 em JPEG e outra em PDF. Imprima e corte os quadros como um bloquinho menor! Se for usar e tirar foto não esqueça de marcar com a hashtag #sweetmagicblog para eu poder ver e compartilhar na página!

ATENÇÃO, Esse freebie levou tempo então por favor, respeite. É apenas para uso pessoal. Caso queira compartilhar no seu blog sinta-se livre e não esqueça de linkar o Sweet Magic, ok? ♡ (Siga de acordo com: CC BY-NC-ND 3.0 e não esqueça que plágio é crime Art. 184)

Espero que tenham gostado! Por hoje é só, até mais e Kissus! Está tendo post toda semana então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest
Tecnologia do Blogger.