Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


DIY: Mouse Pad de Mármore - Simples e fácil


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Tempos que não trago DIY, o estranho que, é algo que amo fazer! Mas indo direto ao assunto, hoje trago esse diy super prático e lindo. Um mouse pad bem moderno para te ajudar e ainda deixar seu Home Office com um toque à mais! Os materiais são super acessíveis também, venha aprender a fazer! Let's go?!



Você vai precisar de:


  • Folha EVA 
  • Papel Contact ou Tecido
  • Tesoura
  • Básico: Lápis, e cola.

Separe a folha EVA, e faça um circulo! Use um prato como base, (sim isso mesmo que leu hehe) passe o lápis até ficar bem marcado e então, corte. Eu cortei dois círculos para ficar mais grossinho.


Passe a cola nos cantos, e cole o segundo circulo um no outro.
Caso ache necessário, faça mais camadas com eva, o meu ainda não ficou tão grossinho, então recomendo que cole pelo menos mais uma camada.

Depois de colado, corte o papel contact com 3,0 cm à mais que o tamanho do pva.


Por que Junee? Porque reforça na hora de colar, em vez de colar só encima deixe uns espaços para cobrir os cantos do verso, desse jeito tem menos chances de descolar sabe? Se ainda não entendeu veja no passo a seguir como fiz:


Nos cantos coloquei cola para garantir que não soltasse, fui amassando bem e colando os pedacinhos soltos.  Depois de feito isso, é só virar e usar a vontade!


Você pode usar qualquer estampa, qualquer papel contact, eu optei por mármore, comprei na papelaria aqui perto por +/- R$5,00 meio metro. Mas caso  o contact de mármore não tenha na sua cidade, dê uma passadinha na loja online Kalunga (link aqui). O preço é bem em conta pelo tamanho, e está sempre em alta! O PVA, é bem baratinho também R$2,00 +/- comprado separado.
Me diz aí, gostaram do DIY?

Aproveite e leia também:

Se forem fazer, poste uma foto e coloque a hashtag #sweetmagicblog que verei e compartilharei na página do blog! 

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Estamos tendo postagens de segunda à sexta então siga o bloguinho para não perder nada. Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.